A Fazenda 2021: Bil Araújo diz que juiz tentou salvá-lo de Karol Conká durante o BBB

A Fazenda 2021
Bil Araújo, agora em A Fazenda 2021, diz que juiz tentou salvá-lo de Karol Conká durante o BBB (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Bil Araújo participou do No Limite e do BBB antes de entrar em A Fazenda 2021, e parece não ter superado esse último citado, já que tem constantemente citado Karol Conká. De acordo com o próprio relato, um juiz tentou “salvá-lo das garras” da cantora no reality show da Globo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O capixaba lembrou de uma das últimas cenas das suas duas últimas semanas no Big Brother Brasil, quando foi pressionado por Conká: “Eu, chorando, conversando com a outra lá. Falei: ‘Pelo amor de Deus, não faz isso, você tá acabando com a minha vida, eu não fiz isso, para com isso’. E ela me esculachando”.

Tati Quebra Barraco surgiu com uma dúvida: “Ela não te pediu desculpa?”. Bil contou o que fez na ocasião, depois da funkeira ter perguntado mais uma vez: “Eu que pedi, sem ter feito nada”.

O ex-BBB ainda acusou Karol Conká de ser a culpada do recorde de votos que levou na casa: “Essa pessoa inventou uma situação, ela criou. Vamos supor que você fez uma parada aí e a casa toda vai ser manipulada por uma pessoa e você é a última a saber. Mano, eu tomei 10 votos. Tinha mais de 12 pessoas na casa. Ela jogou sujão”.

Victor Pecoraro fez uma observação: “E no final das contas eu lembro que quem saiu queimada foi ela”. Tiago Piquilo quis saber se Arcrebiano gostava da cantora, o peão negou e o sertanejo retomou a palavra: “Eu vi muito pouco, mas eu vi reflexos na Internet disso. O dia que eu vi você beijando ela, eu assisti”.

Você viu a minha cara depois?”, questionou Bil Araújo. O cantor respondeu: “Então, eu não entendi muito. Eu falei: ‘Caramba, esse cara tá e não tá’”. Solange Gomes também se meteu: “Mas você beijou ou ela te agarrou?”. O instrutor de crossfit deixou claro: “Eu não queria, não. Ela me agarrou”.

O confinado inverteu os papeis ao lembrar desse rolo com Karol Conká e citou um juiz que queria intervir: “Se fosse o contrário eu estava ferrado, né? Pensa se eu faço isso com uma mulher! Mano, queria entrar desembargador lá, juiz, tudo. Meu assessor me falou. Pra me defender. Tem um delegado que eu sou amigão dele hoje (…) Ele queria pegar a causa, mas não deixaram. Foi aí que a minha mãe entrou”.

Tiago comentou a participação do amigo: “Mas você era muito bonzinho lá, cara. Você tava muito acuadinho. Umas duas, três vezes que eu vi [o programa], eu fiquei com dó de você”. Bil finalizou o papo: “Colocaram na minha cabeça que eu já tava ferrado lá fora. Aí eu acreditei”.

Enquete A Fazenda 2021: Aline, Victor ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
18320 votes · 18320 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›