A Fazenda 2021: Bil Araújo não poupa críticas à Erika e espalha fama de arrogante da peoa

A Fazenda 2021
Bil Araújo não poupa críticas à Erika e espalha fama de arrogante da peoa de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bil Araújo não está nem mais fazendo questão de esconder que não tem curtido a postura de Erika Schneider em A Fazenda 2021. O capixaba espalhou suas críticas sobre a peoa com outros confinados e deixou a fama de arrogante da loira ainda mais sólida.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na festa mais recente do reality show, Bil chamou Aline Mineiro e disparou as primeiras acusações: “Ela estava mandando os outros lavarem prato e limparem chão”. A ex-panicat preferiu não opinar, já que não presenciou nenhuma dessas coisas: “Eu não vi. Eu só posso julgar com meus próprios olhos”.

O ex-BBB continuou detonando o seu desafeto, na intenção de proteger seus aliados: “Eu falei pra ela: ‘Você virou fazendeira, não comprou A Fazenda’. Ela fala esse tipo de coisa pra mim, entra num ouvido e sai pelo outro. Só que ela está lidando com outras pessoas”.

Arcrebiano ainda procurou Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades para falar as mesmas coisas. A funkeira até concordou, embora não tenha dado tanto assunto, mas o ex-MTV também afirmou que não viu nada do que o bonitão estava alegando.

Em outro momento, foi a vez de Gui Araujo arrasar Erika Schneider, já dando a entender que ela pode ir para a roça quando deixar de ser fazendeira: “Petulante! Prepotente! ‘Quem é que vai varrer? Quem é que vai lavar?’. Ela veio acordar a gente. Ela está achando que está mandando super bem e mal sabe que quando tirar o chapéu, virou um alvo fácil da casa”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›