A Fazenda 2021: Bil Araújo perde a paciência com Rico e coloca peão na mira dos votos

A Fazenda 2021
Bil Araújo perde a paciência com Rico e coloca peão na mira dos votos de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bil Araújo começou o confinamento de A Fazenda 2021 até muito próximo de Rico Melquiades, mas foi perdendo cada vez mais a paciência com o jeito intempestivo do humorista. O bonitão resolveu desabafar justamente com Mileide Mihaile, que por sinal está na lista de desafetos do peão em discussão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-BBB começou contando que não gostou de Rico ter criticado sua aproximação com Mileide, especialmente depois do último Resta Um, e também tê-lo chamado de vilão:

Perguntei pro Rico: ‘Consegue identificar um vilão aqui, já que você é fã de reality?’. Ele falou: ‘eu’. Perguntei o porquê e ele disse: ‘Porque se aproximou das pessoas mais fortes da casa, se afastou de mim e se aproximou da Mileide por ser querida’. Não é nada disso. Não é questão de querida. Me aproximei de pessoas que em identifico. Ele ficou um pouco enciumado, só isso”.

Outra queixa de Arcrebiano foi o fato das brincadeiras exageradas e do descontrole quando o ex-MTV é contrariado, fazendo assim o capixaba tomar uma decisão:

Eu falei para ele: ‘De homem para homem, a partir de hoje você não brinca comigo, você não levanta a voz para brincar comigo do jeito que você brinca. Vou te tratar do mesmo jeito, como pessoa, como ser humano, com respeito’”.

Além de recriminar os barracos de Rico Melquiades nesses últimos dias, evitando um consigo, Bil Araújo avisou que tem perdido a admiração pelo famoso e que não descarta a ideia de transformar isso em voto:

Falei pra ele: ‘Você vai brigar comigo, vai me xingar, só que eu vou ficar calado, não vou descer o nível igual vocês faz com as pessoas aqui. Só não brinca comigo, eu continuo gostando de você, mas não brinca da forma como você brincou comigo aqui agora, que agora é pessoal entre eu você’. Pronto, ele ganhou mais um voto”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›