Viúva homenageia MC Kevin no Dia dos Namorados e faz promessa

MC Kevin morreu em acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra comemorou o Dia dos Namorados da pior maneira possível. Ele morreu aos 23 anos de idade, ao cair do quinto andar de um quarto de hotel, e ela voltou a lamentar a situação.

Neste dia 12 de junho, a advogada foi até o túmulo para deixar flores e desabafou em seu perfil no Instagram, dizendo: “Nunca imaginei ter que vir aqui para te falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados”.

“Esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino”, completou. Em uma live recente, ela declarou:

“Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada”.

“Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs… nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo”, completou.

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha do funkeiro, usou os Stories do Instagram recentemente para fazer um desabafo. Chorando, a empresária contou que está sendo ameaçada por causa da herança do cantor.

“Para de falar que eu tô rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, quem mais precisa aqui sou eu“, iniciou a moça.

“Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin”, afirmou ela, que pediu:

“Para de querer me atacar, atacar minha família. Para gente, isso é desrespeitoso! Eu tô trabalhando como todo mundo aqui”.

Na sequência, Evelin explicou que a única coisa que exigia do MC era os R$ 2 mil da pensão da filha. “Não vou mais ganhar isso, então tenho que trabalhar”, disse ela.

“Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui em vida conosco”, concluiu Gusmão.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›