A Fazenda 2021: Bil Araújo revela que vai escrever um livro

Bil contou
Bil contou que projeto está previsto para ano que vem (Imagem: Reprodução / Playplus)

Bil Araújo revelou para os colegas de confinamento de A Fazenda que tem um projeto especial para 2022. Durante um bate-papo, o ex-BBB contou que vai escrever um livro que se chamará Como Sobreviver a Um Reality.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Ano que vem, eu quero aprender inglês para viajar um pouco mais. Quero aprender mais coisas. […] Ano que vem quero investir mais em mim, entendeu?”, iniciou. Valentina, então, quis saber mais detalhes dos planos do ex-No Limite.

Foi quando Solange Gomes contou que iria indicar uma pessoa para ele escrever um livro. “Quero fazer uma parada assim, três realities em menos de um ano”, revelou o ex-brother. Empolgada, Valentina respondeu: “Put*, ia ser muito irado. Como sobreviver a um reality“.

Bil concordou com a sugestão. “Isso, como sobreviver a um reality. Justamente“, reforçou.

As palavras do peão renderam comentários diversos. “Autoestima dele deveria ser vendida“, “E não ganhou nenhum reality“, “E realmente aí ele tá batendo recorde” e “O capítulo do BBB vai ser só três páginas, né?“, foram algumas das mensagens.

Pegou pra Cristo

Quem tem assistido A Fazenda 2021 com frequência, já percebeu que Gui Araújo é bem ácido em suas críticas e não poupa ninguém. O alvo mais recente foi justamente Bil Araújo, que o fazendeiro acusou de manipular Mileide Mihaile e Sthe Matos no jogo.

De início, o ex-MTV disse que Bil tem dado muito assunto a Rico Melquiades: “Ele não se impõe, não fala um ‘ah’, mano, não toma lado nenhum. Falou um monte do cara e fica passando pano para o cara fingindo que nada está acontecendo”. Dayane Mello foi na onda: “E ele fica de boa agora com o Rico, fica de papinho”.

O humorista rompeu de vez a aliança com a modelo e Valentina, além de uma briga recente com Aline Mineiro. Por isso, novas alianças estão sendo formadas e Rico anda mais sozinho pela sede.

Logo depois, Gui soltou o que ele enxerga em relação à convivência do ex-BBB com Mileide e Sthe: “Parece que elas são submissas porque ele age daquele jeito, fala manso, não sei o que lá. Muito feio a atitude do Bil”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›