A Fazenda 2021: Bil Araújo revela ter sofrido preconceito por ser bonito

Bil Araújo
Bil Araújo desabafou sobre como foi difícil ouvir críticas por conta de sua aparência (Imagem: Reprodução / Record)

Bil Araújo fez um verdadeiro desabafo durante conversa com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, no quarto da sede de A Fazenda 2021. O ex-BBB revelou que já sofreu muito na vida por conta dos julgamentos em relação à sua aparência:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”.

A cantora de funk concordou com o colega de confinamento e relembrou a época em que foi alvo de críticas por conta de um show que fez. “Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: ‘ué, tanta mulher pra representar o Brasil’ e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: ‘logo a Tati que só canta putaria’. Gente, e aí, eu tenho culpa?“, questionou.

O influenciador digital ainda falou sobre os ataques que recebeu por ter sido convidado a participar da 13ª edição do reality da Record:

“Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”.

Bil, em conversa com Erasmo Viana e Aline Mineiro, chegou a revelar quando foi convidado pela produção para o programa. “Eu tava lá no segundo e eles mandaram e-mail. Eles mandaram para a assessoria. [Lá o contrato] era só pelo programa. Mas foi tenso esse aqui. Tive que mandar lá pro outro lado [Globo] pra cancelar o contrato“, contou, reforçando que não pretende entrar em outro programa:

“Não aceitei isso aqui de primeira, não. Aí, mandaram um convite e falei: ‘vai ser o último com chave de ouro'”.

Aline Mineiro sugeriu que ele entrasse no Power Couple Brasil: “Não acabou. Falta a namorada pra você fazer o último”. Mesmo com as tentativas, Bil rearfirmou seu propósito e até confessou que pensava no reality rural assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil: “Não. Não vou fazer, não. Esse aqui é o meu último. Eu não faço mais nenhum”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›