A Fazenda 2021: Camisinha encontrada na cama de Nego do Borel causa climão na sede

A Fazenda 2021
Camisinha encontrada na cama de Nego do Borel causa climão na sede de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel tem se aproximando de maneira polêmica de Dayane Mello, fazendo que internautas o acusem de assédio sexual, levantando hashtags e até mesmo cobrando os patrocinadores de A Fazenda 2021. A novidade desse caso foi uma camisinha achada perto de sua cama, causando um climão na sede.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo chegou a ser chamada pela produção, saiu pela mesma porta que Fernanda Medrado esteve ao sair do confinamento, e voltou em poucos minutos. Mileide Mihaile reparou que limparam as camas em sua ausência e foi ajudar os peões a ajustarem os lençóis de elástico e os edredons.

De repente, um preservativo foi achado perto da cama de Borel e ele se fez de desentendido: “E essa camisinha aqui?”. A ex de Wesley Safadão ficou chocada: “Menino?”.

Dayane afirmou que o cantor está com essa mania de reservar camisinhas para ele: “Ele sempre fica com essas coisas”. Mileide deixou claro que não foi ela que pegou aquilo e disparou: “Com certeza é sua, porque minha é que não é. Nem isso [pênis] eu tenho”.

A modelo questionou o funkeiro: “Eu quero entender porque tu fica com camisinha pra lá e pra cá”. Nego do Borel negou: “Eu fico? Eu não fico, não, pô”. A ex-participante da versão italiana do Big Brother contra-argumentou: “Na baia também”. O peão seguiu se defendendo: “Na baia não fui eu, não”.

Outra atitude que causou suspeitas e não foi vista com bons olhos pelos internautas, foi o fato do artista subitamente resolver dar flores para todas as mulheres. Vale citar que o MC Gui já achou um preservativo na baia, pouco tempo depois do ex-roceiro deixar os aposentos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›