Resumo da novela A Dona do Pedaço – Quinta-feira, 29/08/2019

A Dona do Pedaço
Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 29/08, mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”. Confira o resumo:

Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz.

Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias. Kim tenta dispensar Paixão. Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento.

Sexta, 30 de

Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris. Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi.

Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.

Você confere as emoções de “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.