A Fazenda 2021: Dayane acusa Nego do Borel de ingratidão e desabafa com peão

A Fazenda 2021
Dayane acusa Nego do Borel de ingratidão e desabafa com peão em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A relação entre Dayane Mello e Nego do Borel em A Fazenda 2021, apesar de todas as polêmicas envolvidas, se mostrou próxima nessa primeira semana de confinamento. No entanto, parece que a parceria dos dois tem rachado, já que andam se distanciando cada vez mais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Num papo com Tiago Piquilo, a peoa acusou Borel de ignorá-la nos últimos dias e o acusou de ingratidão, já que ela o apoiou depois da treta na baia:

Hoje ele acordou, nem me olha, nem nada, nem chega perto de mim, não fala comigo. Eu fui a pessoa que, em todas as circunstâncias, enquanto ele chorou, enquanto ele tava mal, esteve sempre perto dele. Eu não gosto dessa indiferença. Essa inconstância da parte dele também me machuca”.

O sertanejo quis saber se Dayane tinha o desejo de se aproximar mais do funkeiro, ela disse que sim e afirmou que não tem sentido a mesma firmeza da outra parte:

Eu não sou incoerente, mas ele é muito inconstante. Um dia tá com a cara fechada, parece que não te conhece, outro dia te dá uma palminha. Que merda, eu me sinto de merda dessa maneira”.

Finalizando esse papo, a ex-participante do Grande Fratello VIP também alegou que ficou do lado de Nego do Borel quando ele foi apontado como o possível primeiro eliminado — numa atividade — e caiu no choro:

Quem foi a primeira pessoa perto dele? Várias situações eu sou a primeira pessoa a ir lá assim, e ele me trata de merda. É estratégia de jogo, porque vê que como alguns meninos não falam comigo?! Não vai! Esse tipo de pessoa eu não quero mais perto de mim porque me machuca. Isso me machuca muito o que ele faz, do jeito que ele faz”.

Pouco antes disso, Dayane tinha se irritado com o artista — que a retrucou numa conversa na casa da árvore — e soltou o verbo:

Se tem algum problema, fala comigo. Eu disse uma coisa, tu já tá me retrucando, agora tá dizendo que eu tô rindo. Eu fui a única que ficou perto de ti nessa p*rra e agora tu tá enchendo meu saco? Dá licença”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›