A Fazenda 2021: Dayane ameaça processar Rico e peão faz pouco caso

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Dayane ameaça processar Rico e peão faz pouco caso (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades soltou o verbo sobre tudo que Dayane Mello andou falando dos participantes de A Fazenda 2021 e isso deixou os ânimos entre os dois ainda mais exaltados. A pessoa ameaçou processar o rival, que por sinal não levou muito a sério o aviso.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a formação da nona roça, nesta noite de terça-feira (16), Dayane prometeu entrar na justiça contra o humorista, após ser chamada de racista. O peão rebateu, dizendo que ela mesma prejudica a própria imagem.

Eu não sei porque ela fala difamando se eu tô falando a verdade que ela não presta. Eu nunca menti, cobra caninana. Você não presta, você fala de todo mundo como eu falei. Eu não estou te difamando. Só tô sendo verdadeiro”, disparou Rico, na cara da modelo.

E o jogo virou!

O ex-MTV acusou Dayane Mello de tentar criar uma narrativa dele ser machista, agressivo com as mulheres, quando ele apenas quis expor sua insatisfação com as atitudes dela.

Em relação a peitar mulher, elas querem falar o que quer e não posso dar a minha opinião. Falar na cara dela que ela não presta. É uma cobra caninana. É isso, cobra caninana! Não presta”, repetiu Rico Melquiades, em alto e bom som.

O alagoano finalizou o seu recado descascando a inimiga, na frente de todos: “Pelo amor de Deus, me difamando? Pelo amor de Deus, difamar uma mulher dessa? Ela mesmo já é difamada. Aceito o voto dela. Calada vence”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Valentina ou Solange. Quem vai ser Fazendeiro? Votação Parcial
4628 votes · 4628 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›