A Fazenda 2021: Dayane chama Bil Araújo de insuportável e diz que peão não é famoso

A Fazenda 2021
Dayane chama Bil Araújo de insuportável e diz que peão de A Fazenda 2021 não é famoso (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1) 

Dayane Mello votou em Bil Araújo na última formação de roça de A Fazenda 2021 e parece ter se irritado ainda mais depois de ter sido indicada por ele, mais uma vez, ao perigo da eliminação. Em suas costas, a modelo o detonou, o chamando de insuportável e dizendo que ele não é famoso.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Tiago Piquilo, admitindo que votou em Bil por vingança, a roceira apontou o maior defeito que enxerga em seu desafeto: “Incomoda muito! O rei da casa. Precisa ser mais humilde, sabe?”.

Continuando o desabafo, Dayane já ficou irritada com a hipótese do ex-BBB vencer o reality show da Record e colocou o bonitão num patamar abaixo do seu: “Meu Deus, se esse aqui ganhar o programa, ninguém suporta! Vai virar insuportável, mais do que é. Já é insuportável assim, sem ser famoso”.

Imagina se ficar mais famoso? Mais insuportável vai ficar. Eu não quero nem estar perto para ver isso”, continuou a ex-participante do Big Brother italiano, sem paciência para Bil Araújo.

Mais cedo, Dayane Mello tinha falado do inimigo para Valentina Francavilla, com críticas ainda mais pesadas: “O fato de nos comunicarmos aqui dentro, de termos um diálogo, não quer dizer que eu tô entrando pra ser tua parceira no jogo. Primeiro eu acho que teu jogo é de merda, segundo que não é tão forte assim quanto parece”.

Vale lembrar que Arcrebiano se tornou famoso por ter participado do Big Brother Brasil 2021 e no mesmo ano, ter entrado em No Limite. Depois de passagens rápidas, o capixaba veio tentar a sorte pela terceira vez em A Fazenda.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Erika, Dayane ou Tiago? Parcial da votação
150672 votes · 150672 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›