A Fazenda 2021: Dayane decide dar fim à parceria com Rico e queima o peão na sede

A Fazenda 2021
Dayane decide dar fim à parceria com Rico e queima o peão na sede de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello estava como uma grande aliada de Rico Melquiades em A Fazenda 2021, mas subitamente cansou da aliança com o alagoano e decidiu comunicar a todos — exceto o nome principal — da decisão surpreendente, disparando suas críticas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou num papo com Aline Mineiro, com a modelo avisando que não está curtindo as atitudes de Rico: “Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. ‘Sua preguiçosa’. Amiga, respeito é tudo”.

Dayane aumentou o que houve com o ex-MTV e minimizou o que teve com Tati Quebra Barraco: “Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar ‘e aí, preguiçosa?!’ com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Me machuca”.

A ex-panicat alertou a amiga: “Mas os dois baixaram o nível. Ambos, né? Ele começou e os dois desceram”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP estava irredutível e colocou mais um nome em sua lista de exclusão: “Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Por que? Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite”.

Se ela virar mulher agora e mudar as atitudes dela, eu vou continuar com ela. Mas se ela continuar com draminha, ‘ai, tô me sentindo assim’, então senta, para, e conversa comigo como uma mulher madura. Não fica lá fazendo carinho na cabeça do Bil e fazendo drama. Porque agora ela quer ser amiga da Sthefane, de todo mundo. Eu não sou burra”, seguiu Dayane Mello, arrasando Valentina Francavilla.

Em outro momento, a catarinense repetiu o discurso com Tati e acertou as contas com a agora ex-rival: “O que ele tem contra você, eu não tenho. Eu só quero que você entenda isso. Eu quero botar a minha alma em paz. Eu não te desrespeitei e não vou te desrespeitar. Você, pra mim, vale muito aqui dentro”.

Numa terceira ocasião, Dayane avisou quando pretende dialogar com Rico Melquiades: “Eu vou esperar pra conversar com ele depois dessa roça, porque eu vejo o lado dele, de coração, não só esse”.

Já é a terceira vez que ele quer comprar briga comigo. Eu cansei, porque sei que a gente vai fechar o pau. Se eu fechar o pau com ele, vou viver um inferno na casa. Quero terminar essa experiência sendo lúcida e não vou deixar ninguém tirar essa lucidez”, finalizou a peoa, irritadíssima com o humorista.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: MC Gui, Tati ou Sthe Matos? Vote e veja parcial
5923 votes · 5923 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›