William Bonner choca seguidores ao mostrar coleção de carros antigos em live inesperada

William Bonner
William Bonner choca seguidores ao mostrar coleção de carros antigos em live inesperada (Imagem: Reprodução / Globo)

Na madrugada deste sábado (30), William Bonner surpreendeu os seguidores ao iniciar uma live misteriosa em seu Instagram. Sem falar nenhuma palavra, o jornalista mostrou sua coleção de carros na garagem de casa.

publicidade

Com grandes clássicos automobilísticos, o âncora do Jornal Nacional chocou os seguidores. Inclusive, ele mostrou que essa coleção também conta com uma Porsche belíssima.

Enquanto exibida os detalhes de seus veículos, que não eram poucos, os seguidores ficaram curiosos por conta de algumas coisas e brincaram com a situação. “Literalmente a garagem de milhões. Isso a Globo não mostra”, escreveu um deles.

publicidade

Veja Também

Eu estou completamente chocado. Quanta nave, que sonho”, pontuou outro. “Mas gente… Sua mulher não briga com você não?”, indagou uma terceira.

William Bonner e Renata Vasconcellos passam por falha inesperada no Jornal Nacional

Na última quinta-feira (28), uma falha inesperada aconteceu durante o Jornal Nacional e chamou a atenção do público. Os jornalistas ficaram sem conseguir se comunicar com Malu Mazza, no momento em que ela estava atualizando os dados da covid-19.

“O Consórcio de veículo de imprensa atualizou os dados da vacinação da pandemia no Brasil. Malu Mazza, boa noite”, disse Renata Vasconcellos, que ficou sem receber o áudio da colega. “Não estamos ouvindo”, afirmou William Bonner.

“Malu, eu não consigo te ouvir. A gente está com um problema técnico, não estamos conseguindo ouvir você. Nós vamos tentar corrigir. Então, daqui a pouquinho você volta”, disse a âncora, que só voltou a falar com a moça dois blocos depois.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.