A Fazenda 2021: Dayane e Erasmo fecham aliança para a próxima formação da roça

A Fazenda 2021
Dayane e Erasmo fecham aliança para a próxima formação da roça de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora já tenham trocado farpas e definitivamente não tenham tantos aliados em comum, Dayane Mello e Erasmo Viana estão se aproximando cada vez mais em A Fazenda 2021, tanto que estão combinando estratégias para a sétima roça da temporada.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo começou dedurando os possíveis alvos de votos de Rico Melquiades, Aline Mineiro e Valentina Francavilla, deixando claro que querem focar todos os votos num só peão:

A gente tá entre o Dynho ou o Bil, porque a gente aqui, a gente vai se defender, a gente já falou. A gente não vai ser mais otário. Porque eles planejam votos em uma pessoa só para botar para roça. A gente não vai ser besta. A gente não vai botar dois votos no Dynho, dois no Bil, a gente não vai fazer isso”.

Além disso, Dayane colocou MC Gui como um possível aliado, assim deixando Bil Araújo mais próximo de ser o escolhido para essa mira: “O MC Gui vai votar no Bil. Eu não tenho medo de ir para a roça com o Bil, sabe? Não tenho o menor medo”.

Erasmo apontou o furo do esquema, que pode dar errado: “O problema todo sempre é o fazendeiro, né, a prova”. A ex-participante do Gran Fratello VIP ficou na dúvida: “Quando volta fazendeiro, tu diz?”. O ex-marido de Gabriela Pugliesi explicou melhor o que disse: “Não, a chance de sair da roça”.

Dayane Mello fez um pedido para o modelo: “Se eu for para a roça, e você, não vamos nos vetar, hein?”. Vale lembrar que Sthe Matos é a fazendeira da semana e Tiago Piquilo é o atual dono do Lampião do Poder. Uma das missões é a de trocar todos os integrantes da baia. O segundo poder só é revelado ao vivo, na noite de terça-feira (2).

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
10001 votes · 10001 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›