A Fazenda 2021: Dayane, Erika e Tiago pedem nova chance para lutar pelo R$ 1,5 milhão

A Fazenda 2021
Dayane, Erika e Tiago pedem nova chance para lutar pelo R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2021 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Erika Schneider foi a mais votada pela casa e puxou Tiago Piquilo para a terceira roça de A Fazenda 2021. Dayane Mello parou na berlinda graças a um dos poderes especiais do Lampião. O trio, no perigo da eliminação, pediu ao vivo uma nova chance ao público.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na sua vez de falar, Dayane agradeceu o apoio dos telespectadores que a salvaram na semana passada e avisou que irá se entregar ao reality show da Record, fazendo valer a sua vaga:

Quero agradecer pela primeira roça, que vocês me deixaram. Eu estou fazendo muitos sacrifícios para estar aqui. Quero também pedir para todos os meus fãs do mundo inteiro, que querem continuar me vendo nessa batalha para brincar, me divertir, para dar o coração em tudo que eu estou fazendo, me deixem aqui, por favor. Eu não quero sair dessa casa e quero levar alegria pra casa de vocês”.

Erika não escondeu o fato de que está se sentindo ameaçada pelos peões, mas ao mesmo tempo deixou claro que não irá se intimidar. A bailarina prometeu que continuará vivendo ao máximo esse confinamento vigiado:

Eu quero muito ficar aqui, isso aqui é um sonho para mim. Quero pedir para vocês votarem muito, me ajudarem a ficar aqui. Eu sei que eu estou sendo alvo hoje, semana que vem vou ser de novo, nas outras também, vou ser alvo durante muito tempo, mas por favor, me deixem essa semaninha. Pra me divertir, pra curtir, pra chorar, pra brincar e ser tudo isso que eu sou”.

Tiago fez uma retrospectiva da sua carreira de cantor, enaltecendo a importância dos fãs em sua vida, e também pedindo ajuda a eles. O famoso assumiu que não é um dos mais expressivos, mas que não se envergonha disso:

Há 17 anos vocês são os maiores responsáveis pelo que acontece na minha vida, da minha família, do Hugo, desde o alimento que eu tenho na minha mesa, da roupa que eu uso aqui, a oportunidade de fazer o que eu mais amo, que é poder cantar. (…) Aqui na casa, sou tímido, sei que eu sou, sei que isso às vezes pesa um pouco, sofro por isso, e se vocês acharem que eu mereço estar aqui, eu vou ficar muito feliz, muito agradecido. Não tenho milhões de seguidores para mutirões, mas a voz do povo é a voz de Deus e quando Deus quer, eu só aceito”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Erika, Dayane ou Tiago? Parcial da votação
150672 votes · 150672 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›