A Fazenda 2021: Dayane fala mal de Aline e volta chamar peoa de “boa samaritana”

A Fazenda 2021
Dayane fala mal de Aline e volta chamar peoa de “boa samaritana” em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Querendo ou não, Marina Ferrari concretizou o rompimento de Dayane Mello com Aline Mineiro em A Fazenda 2021. A influenciadora flagrou a modelo falando da amiga e soltou o verbo, inclusive rendendo uma briga generalizada. Nesta segunda-feira (1), o falatório ressurgiu das cinzas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Dayane e Valentina Francavilla estavam se arrumando, até que a ex-panicat virou assunto, já que a peoa do cabelo rosa estava tentando convencer a confinada a se reaproximar da parceira.

A ex-participante do Grande Fratello VIP definiu Aline como uma pessoa fria e que não se posiciona no jogo: “Ela só tá plantando o que ela colheu. Me desculpa. Não desejo isso a ninguém. Mas bota a mão na consciência o que tu fez também. Escolher se separar dos amigos pra não se comprometer com pessoas. Ai, me poupe”.

Além de tudo, querendo me botar contra minha amiga porque tá se sentindo só. Ela pode ficar com a Marina, ela pode fazer o que ela quiser. Eu não quero mais saber”, continuou a catarinense, ainda dizendo que a ex-melhor amiga estava tentando jogar Valentina contra ela, que tem discursos superficiais e que não sabe receber críticas.

Dayane Mello afirmou que ainda gosta de Aline Mineiro, mas voltou a chamá-la de “boa samaritana” e insinuou que a concorrente esteja se fazendo de sonsa para não se indispor com ninguém:

Nunca tem uma postura sobre nada, nunca, sobre nada, com medo de se comprometer. Não me interessa. Eu quero ser eu. Eu quero me sentir livre. Eu quero trocar ideia, trocar argumento, eu tô aqui pra isso. Pra jogar. [Ela] não se posiciona, caral#o. [Ela] não estaria trabalhando na televisão se você não soubesse o mundo que é. Me poupe. Não venha querer se fazer de nhenhenhé. Não é possível que tu não tem a postura de dizer realmente o que tu pensa”.

A experiente dos realities avisou que não está à vontade para acertar essas pendências, acusou a paulista de ofuscá-la no jogo e prometeu que não participará de outros programas do gênero, após A Fazenda.

A outra me chamando de falsa e depois ela paparicando todo mundo. Ah, meu, me poupe. Que postura tu tem? Vai tomar naquele lugar. Me poupe. Não é possível que a outra chama [de] falsa tua amiga e tu vai ali fazer amizade com a outra”, finalizou Dayane, colocando Aline como ingrata.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
10003 votes · 10003 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›