A Fazenda 2021: Dayane faz acusações contra Aline e minimiza ataques de Rico

Dayane Mello, Rico e Aline em A Fazenda 2021
Dayane Mello fala de Aline em A Fazenda 2021 e comenta ataques de Rico (Imagem: Reprodução: Reprodução / Record / Montagem: RD1)

Dayane Mello teve uma conversa para acertar as contas com Solange Gomes, em A Fazenda 2021. Mas, durante o bate-papo, a modelo acabou desviando do assunto e falando sobre seus desentendimentos com Aline Mineiro e Rico Melquiades.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Eu fiz um percurso com a Aline. Se eu não tiver liberdade de falar tudo o que eu penso e ser julgada. Se eu sou tua amiga aqui dentro, aí te digo tudo o que eu penso e você diz ‘não fala mal dessa pessoa’. Eu digo ‘Meu, mas eu não tô falando mal, tô falando do jogo e quem joga aqui são pessoas’. Eu quero ter intimidade com a pessoa que eu gosto de falar tudo o que eu penso, porque eu sou um livro aberto. Mas se a pessoa não quer se posicionar, diga rápido ‘não, calma. Não fala disso. Vamos falar da vida’. Aí, eu dou vários passos pra trás“, desabafou a ex-Big Brother Itália.

Me criticar por eu estar fazendo isso não é legal também. Que amizade é essa que eu não posso dizer nada e não ser eu? Julgada e criticada por isso não é legal. Não pode dizer um mês inteiro pra ‘ok, ok, ok’ e depois dizer ‘ah, você é má e fala mal de todo mundo’ e jogar isso contra você. Então, porque não falou na primeira semana que não está legal falar de jogo comigo. Não gosto de pessoa que joga baixo, é feio. Se você é minha amiga, eu tenho que ter toda a liberdade do mundo sobre o que eu penso“, disse Dayane.

“Desde o dia que eu entrei aqui, fui alvo para todo mundo porque eu tive muita personalidade. Isso incomodou muita gente, isso desmascarou o jogo de muita gente. Incomoda uma adversária como eu, eu sei que incomoda. Então, é normal que as pessoas não vão estar sorrindo pra mim”.

Dayane Mello ironiza Rico Melquiades em A Fazenda 2021

Durante a conversa, Day também ironizou os ataques de Rico dentro do programa, prestes a reta fina do programa. A modelo acredita que os desentendimentos com o influencer podem gerar a preferência para sua permanência no reality.

O que o ele está fazendo me dá mais Ibope. Felizmente, ele ainda não entendeu como funciona um reality. Eu sei exatamente como funciona. O que ele tá fazendo tá me deixando aqui dentro… A minha índole não é ser igual a ele. Eu sou diferente. Eu tô aproveitando essa oportunidade sendo Dayane, não porque eu preciso de VT ou ser famosa. Não quero fama. Quero dinheiro e estabilidade para minha família. A fama não me interessa e nunca busquei. Pra mim, é só consequência. Quando eu sair daqui, eu tenho um mundo de famosos que eu posso jantar, mas vou escolher meu irmão e meus amigos que não fazem parte da fama. Eu tô aqui porque é trabalho“, pontuou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›