Luana Piovani explica visual novo da filha após críticas

Luana Piovani
Luana Piovani explicou visual novo da filha após críticas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani decidiu desabafar sobre o novo visual da filha Liz, de 3 anos, de seu casamento com Pedro Scooby, de quem está separada. A menina agora está com cabelos curtinhos.

A apresentadora comentou que, além de ser verão em Portugal, onde mora com as crianças, a menina não gosta de pentear as madeixas. A artista também falou que ela e os irmãos tinham pegado piolho pela segunda vez.

“Piolho barra pesada esse, que a gente passou remédio e não saiu. Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, também queria raspar. Me ligaram e eu disse: ‘não, corta joãozinho'”, contou Luana Piovani.

A famosa revelou também que foi o ex-marido, Scooby, quem levou os filhos – eles são pais de Bem, também de 3 anos, e de Dom, de 7 anos – no cabeleireiro.

“E eu acho que ela [Liz] está maravilhosa, porque acho uma bobagem que mulher tem que ter cabelo comprido. Mulher tem que ser inteligente. Ela tá uma deusa, nunca vi nada mais lindo. Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los para cortar, porque eu estava trabalhando”, completou a artista.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS