A Fazenda 2021: Dayane Mello percebe peões diferentes com ela após virar fazendeira

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Dayane Mello percebe peões diferentes com ela após virar fazendeira (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello foi indicada a quarta roça de A Fazenda 2021, mas conseguiu se safar do perigo da eliminação após vencer a última Prova do Fazendeiro. Depois de conseguir o chapéu mais desejado do reality show, a peoa percebeu que os confinados estão diferentes com ela.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A nova fazendeira começou desabafando sobre a semana mais tranquila: “Eu tô tão bem, tão feliz agora. É bom ter paz na vida”. Valentina Francavilla, que a ouvia, reagiu: “Eu sei, você merece. É bom, né? Ter uma semaninha de paz”.

Apesar do diálogo positivo, a ex-assistente de palco do Ratinho não deixou de reparar nessa mudança de comportamento: “Mas, amiga, posso te falar uma coisa que eu acho? Agora todo mundo…”. Dayane cortou a amiga, já adivinhando a continuação da frase: “Eu também acho… Não precisa nem falar”.

Valentina pontuou sobre isso tudo: “Mas é bom, é uma semana que chega de ataque, né?”. A modelo também ficou pensativa: “Em relação a isso, eu me abri para muitas pessoas. E eu tô vendo que elas querem me dar nesse momento. Ai eu quero ver com que critério elas vão chegar na próxima semana, o que elas vão dizer”.

Mas eu não tô me fechando não, sabe? Tô me dando uma nova oportunidade. Porque eu também me fechei por muito tempo para muitas pessoas”, continuou Dayane Mello, tentando ver o lado bom do que observou.

A italiana de nascença concluiu o papo, feliz com a paz no confinamento: “Sabe o que é bom? Pelo menos você tem um descanso. Você merece. Você merece muito”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
23948 votes · 23948 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›