Regina Duarte
Regina Duarte lamentou “esquecimento” da produção do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

Não só o público que se mostrou descontente com o final do “Vídeo Show”, exibido nesta sexta-feira (11), sem maiores alardes ou emoção. Regina Duarte também não gostou nada de ser esquecida na despedida de um dos programas mais tradicionais da Globo.

A atriz ficou chateada com o fato de não ter sido convidada para o “adeus” da atração e não escondeu o seu sentimento ao comentar uma publicação na rede social de Otaviano Costa, na qual o ex-apresentador do vespertino aparece ao lado de outros membros da equipe, comandada por ele por cinco anos.

“Ah… Não me chamaram”, escreveu a veterana, acompanhada de um emoji “tenso”. Segundo a especulação de alguns seguidores na web, a famosa foi deixada de lado por causa do seu apoio à campanha de Jair Bolsonaro nas últimas eleições. Porém, o fim do “Vídeo Show” não contou com nenhum convidado especial.

Apesar de morno, o final do “VS” não passou em branco. Um VT com os melhores momentos destes 35 anos foi exibido nos últimos minutos da atração, ao som de “Trem Bala”, da Ana Vilela; o vídeo levou Joaquim Lopes e Sophia Abrahão às lagrimas. “Todos somos apaixonados por essa trajetória. Muito obrigada“, declarou a namorada de Sérgio Malheiros.

Regina Duarte reclama falta de convite para despedida do "Vídeo Show"
Regina Duarte reclama falta de convite para despedida do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emocionada, Angélica se pronuncia sobre fim do “Vídeo Show”

Após a Globo anunciar o fim do “Vídeo Show” – depois de quase 36 anos -, o público e os famosos resolveram se pronunciar. Dentre eles, Angélica, que comandou o “Vídeo Game” – quadro no qual celebridades disputavam brincadeiras – durante dez anos.

Na tarde desta quinta-feira (10), a loira fez duas publicações em seu Instagram, além das postagens nos Stories, com vídeos de momentos que marcaram o “Vídeo Game” e, é claro, o seu coração. Em tom de despedida, ela escreveu: “Eu e Vídeo Show temos uma história de amor, de sucesso, de aprendizado, de alegria… Gratidão eterna… Aí alguns momentos que dizem tudo. #tbt cheio de saudade!”.

Nos comentários das publicações, os artistas elogiaram o tempo em que Angélica fez parte do elenco do programa: “Muito bom”, escreveu Anitta. “Maravilhosa! Época inesquecível!”, relembrou Sabrina Sato.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!