A Fazenda 2021: Dayane Mello se revolta com humilhações e toma decisão radical

A Fazenda 2021
Dayane Mello se revolta com humilhações em A Fazenda 2021 e toma decisão radical (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello já marcou seu nome em A Fazenda 2021, justamente por ter um posicionamento forte e pela falta de medo de falar as verdades. A peoa tem se sentido humilhada pelos concorrentes e tomou uma decisão radical para lidar melhor com esse sentimento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com outros confinados, a modelo acusou Bil Araújo de ficar caçando as conversas dos outros e de ser frouxo para confrontar os desafetos do reality show da Record.

Dayane deixou claro que não tem afinidade com o ex-BBB e o detonou: “É a única pessoa que me incomoda aqui, porque ele joga baixo. Pra mim, desestabiliza qualquer pessoa. Ele joga podre”.

Solange Gomes até curtiu esse estilo de comportamento, mas pontuou que prefere ser mais comedida: “Eu percebo muita coisa aqui, também, mas eu não fico falando toda hora. Cada um tem sua estratégia. Senão eu vou ficar o tempo todo: ‘Fulano não gosta de mim, Fulano está me perseguindo’”.

Tati Quebra Barraco foi mais incisiva e declarou que nem se preocupa com a opinião alheia: “Mas ninguém veio aqui pra gostar da gente. Só basta o respeito. Quer respeito? Se dá ao respeito! Se desrespeitar, vai ser desrespeitado. Eu estou sendo aqui o que eu sou na vida. Não me colocaram aqui porque eu sou a boa mocinha e educadinha, me colocaram porque sabem o que sou capaz”.

A mais velha da casa retomou a palavra e explicou que não vai deixar de se voltar contra o que acha errado, quando achar necessário: “Também não vou ficar fingindo que as coisas não estão acontecendo, que as pessoas não estão de sacanagem”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP acusou alguns dos competidores de ficar de sorrisinho para ela, mas humilhá-la na votação ao vivo. Solange viu isso como falsidade e Tati interpretou como uma estratégia.

Faz um mês que o povo está tentando me colocar pra fora e eu tenho que ficar sorrindo? Porque eles me acham forte? Ou fraca?”, continuou Dayane Mello, revoltada com tudo.

Tiago Piquilo tentou tirar a famosa desse modo de pensar: “Não estou tirando sua razão de pensar assim, mas talvez você pode virar um pouquinho essa chave, e tirar essa ideia de ‘eles têm medo de mim’ ou ‘acham que eu sou fraca’”.

São eles, não sou eu. É pelo que eu escutei”, rebateu Dayane. O sertanejo explicou que era uma dica para uma convivência melhor, mas a ex-roceira estava irredutível: “Eu não quero saber! Eu não quero papo, não quero conversa. Quem me humilhou ou me maltratou, eu não quero nem saber”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›