A Fazenda 2021: Dayane polemiza ao autoelogiar o próprio brilho e diminuir as mulheres

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Dayane polemiza ao autoelogiar o próprio brilho e diminuir as mulheres (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello e polêmica viraram quase sinônimos em A Fazenda 2021, já que a participante não tem papas na língua para falar o que pensa. Dessa vez, a modelo elogiou o próprio brilho e colocou outras mulheres numa posição inferir a ela.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A catarinense estava com Gui Araújo e MC Gui na casinha da árvore e soltou sua pérola: “Eu falei pra Aline ontem… O poder que eu tenho como mulher, eu uso 10% para deixar as outras mulheres brilharem mais ainda. Eu nem uso todo o poder que eu tenho”.

O ex-MTV concordou e Dayane seguiu falando: “Porque se eu usasse, não ia ser legal. Porque eu tenho inteligência e poder, tem muita mulher que não tem o poder e tem só inteligência. E tem muita mulher que tem o poder e não tem a inteligência”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP, por fim, chegou à uma conclusão sobre o assunto: “Então, infelizmente, aí o que você quer? Você quer ser aquela mulher, que tem o poder, que tem a inteligência. Não adianta você ser bonita e não saber usar os seus poderes”.

Por falar na dupla…

Aline Mineiro tinha acusando Dayane Mello de manipular todo mundo. Mileide cortou a amiga e mandou a real: “Não, amiga! As pessoas daqui se unem com quem se identificam. Se você continuasse se identificando com isso, você estaria junto com ela”.

Ali ninguém é manipulável, não. São todos inteligentíssimos, adultos e sabem o que fazem”, continuou a ex-mulher de Wesley Safadão. Rico Melquiades ainda acrescentou: “E querem ser iguais”.

Mileide Mihaile reforçou o próprio discurso sobre Dayane e afirmou que ninguém é inocente: “Somos adultos, não estamos aqui de passeio. Todo mundo aqui sabe o que faz, como escolhe e o que quer pra sua vida. Ninguém está sendo manipulado por ela”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›