A Fazenda 2021: Dayane revela que não se sente mais brasileira: “Não me sinto nesse nível”

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Dayane revela que não se sente mais brasileira: “Não me sinto nesse nível” (Imagem: Reprodução / Playplus)

Dayane Mello polemizou com um comentário feito na última terça-feira (16). Em conversa com Valentina no confinamento de A Fazenda 2021, a peoa afirmou que não se sente mais brasileira.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Eu não me sinto mais brasileira, eu sou bem mais europeia que brasileira”, disparou a modelo, em tom totalmente esnobe.

Ao explicar sua declaração, a famosa alegou que não se identifica com o jeito “descarado” das pessoas que vivem em seu país natal.

“Eu não me sinto nesse nível, mas de descarar mesmo, de descaramento, eles são descarados. Fingem que são amigos”, afirmou Dayane.

Em outro trecho do bate-papo, Day e Valentina discutiram sobre a versão do Big Brother que é produzida na Itália. Para elas, Rico não duraria uma semana no jogo.

“Mas você sabe que eu acho que se um Rico desse entrasse lá, ele ia apanhar tanto verbalmente”, opinou a ex-contratada do SBT.

“Amiga, ele ia sair na primeira semana. O público não perdoa falta de respeito, o público na Europa não perdoa”, concordou Day.

“Como que o público deixou ele chamando a outra de velha, como é possível que o público deixou?”, perguntou Valentina em seguida.

“Porque o jogo estava muito parado e como ele dava movimento na casa, estava legal. Mas acho que agora já deu, já acabou, já entenderam, agora é hora dele vazar. Agora acho que vão ficar realmente os valores, as pessoas”, comentou, posteriormente, a catarinense.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›