A Fazenda 2021: Dayane sofre com afastamento de Nego do Borel e se queixa do peão

A Fazenda 2021
Dayane sofre com afastamento de Nego do Borel em A Fazenda 2021 e se queixa do peão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1) 

A relação entre Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 2021 tem se construído de altos e baixos, se alternando entre momentos de cumplicidade e de queixas recíprocas. A peoa resolveu desabafar justamente com Dynho Alves, com quem o funkeiro se desentendeu, e soltou o verbo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Dayane tem se sentindo culpada pelos colegas de confinamento, devido ao surto que o cantor teve na baia e se defendeu: “Acho muito triste esse julgamento, porque eu não fui culpada! Se fosse eu que tivesse jogado o balde, se fosse eu que tivesse gritado… Eu falei com ele que a porta estava trancada. Eu não estava gritando”.

Na sequência, a ex-modelo afirmou que foi Nego que realmente causou todo aquele alvoroço e reclamou sobre o fato de se sentir abandonada pelo amigo: “Tudo começou por ele na baia. Agora ele colocou toda culpa em mim e ficou amigo de todo mundo. Não foi eu que fiz esse ato e eu não mereço essa culpa. Dói e machuca”.

Dynho esclareceu que ele nunca culpou a ex-participante do Grande Fratello VIP: “Eu não falei. Pode perguntar pra qualquer pessoa… Eu não insinuei isso pra ninguém”. Ela concordou com o que ouviu: “Eu poderia me fazer de vítima, mas tá tudo registrado. Você foi a única pessoa que pegou seu tempo, não me excluiu e nem me olhou com olhar de indiferença”.

Por mais uma vez, Dayane Mello concluiu que o parceiro de jogo tem sido ingrato com ela: “Até o Nego, que foi a pessoa que eu estive perto toda semana, se afastou de mim depois dessa situação. Eu estive perto dele nos momentos que ele chorou e quando ele excluíram ele pelo que as pessoas falaram lá fora sobre se não chegar perto dele”.

A quase roceira também disse que tem se dedicado à pessoas que não valem à pena: “Quando eu fui nele, ele falou: ‘Eu estou chorando porque a única coisa que eu tinha, eu perdi, que são meus amigos’. Ou seja, ele não me incluiu nessa. Eu dei prioridade à pessoas erradas. Medrado, por exemplo, só me salvou [no Resta Um] por peso na consciência, porque ela não me escolheu na primeira oportunidade”.

Por fim, Dayane condenou o jeito que Nego do Borel tem a tratado: “Ele poderia não ter me humilhado na frente de todo mundo, expondo meus erros, e me ouvir. Ele escutou a versão de todo mundo e não a minha (…) Ele falou umas palavras muito fortes, sobre umas coisas que eu não sou”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›