A Fazenda 2021: Direção dá primeira punição no meio da festa

Gui Araújo comunica peões sobre primeira punição da temporada de A Fazenda 2021. (Foto: Imagem / PlayPlus)

Os peões de A Fazenda 2021 enfrentarão um grande perrengue pelas próximas 12 horas. Tudo porque a direção resolveu cortar a água encanada da casa, na madrugada deste sábado (18), após os habitantes da baia usarem os equipamentos hidráulicos da sede.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Pela transmissão do PlayPlus não ficou claro quem cometeu o deslize. O comunicado foi enviado aos jogadores por meio de uma mensagem na televisão da sala. Fazendeiro da Semana, Gui Araújo foi o responsável por dar o recado para os demais participantes.

Todos os participantes do reality show da Record possuem um manual e são orientados sobre as regras de convivência no jogo. Normalmente, nos primeiros dias, a direção dá uma “colher de chá” nos primeiros dias até que os confinados se adaptem aos novos hábitos.

Cabe ao Fazendeiro fiscalizar o cumprimento das regras. A punição, contudo, não deve ser um motivo decisivo para o voto de Gui na próxima roça. Ele já anunciou aos confinados, minutos antes da festa, que pretende mandar Nego do Borel para a primeira berlinda da temporada.

A repercussão da punição deverá ser exibida no episódio desta noite. A décima terceira temporada de A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e exibida todos os dias na faixa nobre da emissora.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›