A Fazenda 2021: Dynho culpa Dayane pelas saídas de Nego do Borel e Medrado

A Fazenda 2021
Dynho culpa Dayane pelas saídas de Nego do Borel e Medrado de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Além das seis eliminações que já aconteceram, Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 e Fernanda Medrado resolveu desistir da disputa por R$ 1,5 milhão. De acordo com Dynho Alves, Dayane Mello foi culpada direta ou indiretamente por essas duas baixas no reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O marido de MC Mirella afirmou que Dayane bebe na intenção de prejudicar os outros e que ela foi culpada pela saída dos dois: “Sempre que ela bota álcool na mente ela faz merd* e prejudica todo mundo. Medrado ela fez isso, Nego do Borel ela fez isso”.

Sthe Matos não teve tempo de conhecer a desistente e então fez uma pergunta ao amigo: “[Com a] Medrado ela fez isso?”.

Dynho então explicou que a modelo foi omissa, que não fez questão de tentar evitar que a amiga abandonasse o programa: “Um exemplo, você falasse ‘quero sair, quero sair’, eu seria a primeira pessoa a chegar com você e dizer: ‘Vem cá caralho, você tá louca? Por que você quer sair?’. Vou trocar uma ideia com você”.

A influenciadora baiana ficou admirada: “Ela nem ligou né”. O dançarino finalizou seu argumento contra Dayane Mello: “Quando a Medrado precisou de alguém ela não foi lá. (…) Na minha opinião, eu não vi que ela foi ajudar a Medrado”.

Vale lembrar que Medrado foi substituída por Lary Bottino, que já foi eliminada na semana passada. Nego do Borel, por sua vez, não ganhou nenhum reserva e o time permaneceu do jeito que estava.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
10003 votes · 10003 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›