Enquete de A Fazenda 2020 revela resultado parcial da roça de hoje

A Fazenda
Mateus, Mirella e Stéfani disputam a preferência do público (Imagem: Reprodução)

A décima eliminação de A Fazenda 2020, da Record, acontece na noite desta quinta-feira (19). Mateus, Mirella e Stéfani disputam a preferência do público, após a prova do fazendeiro que aconteceu na nesta quarta-feira (18).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual peão deve deixar o reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Mirella sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 53% dos votos. Segundo a pesquisa, Mateus aparece como o menos votado, com 16%. Já Stéfani tem 31% dos votos.

Cabe lembrar que a formação da berlinda teve início na terça-feira (17) com a fazendeira da semana, Jakelyne, colocando MC Mirella na primeira cadeira da roça.

Na sequência, Mateus teve a maioria dos votos da casa. Ao todo, foram quatro: Stéfani, Lipe, Mirella e Lidi. Mais votado, o ex-Casa dos Artistas puxou Stéfani da baia para a berlinda.

Lipe Ribeiro leu o poder da chama vermelha: “O dono deste poder deve indicar o quarto roceiro. Ele deve escolher entre os peões da sede”. O ex-De Férias com o Ex, então, selecionou Tays para sentar no quarto banco.

De forma inédita, o reality contou com um quinto roceiro. Ele foi convocado pelo “resta um” e Jojo foi a última a ser salva. Por fim, Mariano leu o poder da chama verde, salvou Tays da roça e não permitiu que Mirella fizesse a prova do fazendeiro.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com