A Fazenda 2021: Dynho diz que vê Sthe Matos como “irmã” e web não perdoa

Dynho Alves e Sthe Matos ficaram se tocando durante Jogo da Discórdia. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A relação próxima entre Dynho Alves e Sthe Matos voltou a aquecer a internet na noite deste domingo (5), durante um Jogo da Discórdia em A Fazenda 2021. Na dinâmica, o funkeiro disse que vê a digital influencer como uma “irmã”.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O atividade consistia em apontar os peões que subiram e desceram no conceito ao longo da temporada. Na vez do cantor, ele escolheu a baiana para tecer um rosário de elogios.

“Minha família só tem homens e quando eu tive minha filha chamada Esther, olha que coincidência, minha mãe ficou muito feliz. Você é uma pessoa que eu considero como uma irmã minha, como parte da minha família”, iniciou.

“Você é uma pessoa que eu vou levar pra fora do jogo, eu dividi minha história com você e você dividiu a sua comigo. Eu gostei muito da sua história, eu me identifico muito com sua personalidade”, emendou.

A internet, claro, não perdoou a cena. Nos comentários, os fãs do programa começaram a postar memes com imagens dos personagens irmãos Cersei e Jaime Lannister, que mantinham uma relação amorosa no seriado Game of Thrones.

Dynho diz que quer manter contato com Sthe

Ainda no Jogo da Discórdia, Dynho disse que quer que a família dele e dela convivam fora do reality show da Record. E ainda sugeriu que a amizade entre os dois vai durar pelo resto da vida.

“Independente de quem ganhar esse programa a gente vai sair daqui, a gente vai se ver, vai colocar nossos filhos pra brincar e pode ter certeza que você mora dentro do meu coração. Eu considero você como uma irmã minha e que essa amizade dure pelo resto da vida e muito obrigado por tudo”, agradeceu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›