A Fazenda 2021: “É muito sonsinha”, detona Rico Melquiades sobre Mileide Mihaile

Rico Melquiades abriu fogo contra Mileide Mihaile na gravação da Hora do Faro. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O influencer Rico Melquiades detonou Mileide Mihaile na tarde desta sexta-feira (24). O peão de A Fazenda 2021 revelou tudo o que pensa sobre a ex-mulher de Wesley Safadão no quadro A Fazenda – Última Chance, do programa Hora do Faro.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A dinâmica consistia em sortear plaquinhas e opinar sobre os adversários. Na vez de Rico, ele soltou o verbo. “É muito sonsinha, quer ser amiguinha de todo mundo e desse jeito ela vai chegar na final sendo planta. E se ela cair numa roça, tenho quase certeza que ela rala o pé daqui. Esconde comida para os amiguinhos dela. Eu já vi isso”, detonou. Depois, em outro momento da brincadeira, a morena também atacou o humorista.

“Ele está muito cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, disparou. “Eu te falei que você é uma planta, muito sonsa, amiguinha de todo mundo, mas eu queria falar na hora de votar em você. Você esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa”, retrucou Rico. Mileide, então, finalizou: “Que bom que você expressou o que você já estava falando nas minhas costas. Ontem mesmo você estava falando”.

Concluída a gravação, o ex-MTV seguiu para o quarto e, em uma conversa com Aline Mineiro e Gui Araújo, falou da relação de Mi com o sertanejo cearense. “Eu conheço a pecinha. Conheço Mileide de fora. Já encontrei em vários eventos. O nariz dela é aqui, ó. Já segurou não sei quantos mil da família do [Wesley] Safadão. Depois eu conto a história pra vocês”, detonou, sendo repreendido pelos colegas.

A íntegra da briga, que foi gravada no final da tarde, deverá ser exibida no programa de Rodrigo Faro da Record no próximo domingo (26).

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›