A Fazenda 2021: Eliminado, Erasmo é avisado sobre atitudes machistas e se posiciona

Erasmo
Erasmo se envolveu em algumas polêmicas durante o confinamento (Imagem: Reprodução / Playplus)

Eliminado de A Fazenda 2021, Erasmo Viana logo foi avisado de algumas atitudes polêmicas que teve dentro do confinamento. Entre eles, o influenciador foi alertado sobre as declarações que deu a respeito de Érika Schneider, com quem se envolveu antes do programa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Sobre a situação, durante o ao vivo da Cabine de Descompressão do PlayPlus, que aconteceu na madrugada de sexta-feira (05), ele se justificou:

“Eu conversei com ela e falei: ‘cara, é melhor a gente não se envolver, cada um faz seu jogo e tal’. O que aconteceu foi o seguinte, eu me decepcionei com algumas atitudes dela dentro do jogo. Com alguns posicionamentos e algumas atitudes dela. Eu já tinha uma opinião sobre a pessoa da Érika e eu acho que, talvez, tenha sido um erro expor isso”.

O influenciador Lucas Maciel, então, relembrou: “Que você comentou que achava ela rasa, vazia...”. “É, eu achava ela superficial, que ela não sabia argumentar em algumas ocasiões, achava o posicionamento dela raso e, assim, é uma opinião que eu tenho“, respondeu o baiano.

A atriz Lisboa, então, quis saber: “Você ainda tem essa opinião ou mudou?“. Foi então que Erasmo soltou o verbo e revelou:

“Cara, como você quer que eu mude uma opinião? Eu não tô arrependido do que eu falei. Eu conheci a Érika – como falei, ela tem muitas qualidades -, mas ela tem muitos defeitos, assim como eu tenho. O fato de eu expor isso, cara, se as pessoas não conseguem ouvir certos tipos de opinião, me desculpa, mas tem muita gente que tem opiniões ruins em relação a mim e eu vou aceitar, mas nem por isso eu sou machista”.

“Acho assim, posso ter tido comportamentos que me levaram a ter esse tipo de opinião, mas você dar uma opinião sobre uma pessoa, não te caracteriza como aquilo. O fato de eu achar que ela realmente é superficial em algumas atitudes, em alguns assuntos, não significa que eu sou machista, na minha opinião. Se o público acha isso, realmente eu tenho que rever alguns conceitos. Mas, eu expus, fui verdadeiro, comentei com duas ou três pessoas“, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›