A Fazenda 2021: Entenda o que aconteceu com o nariz de Sthe Matos

Cicatriz no nariz de Sthe Matos gera curiosidade nos internautas. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos viveu um grande drama que aterroriza todas as pessoas que fazem cirurgias plásticas. Isso porque um procedimento malsucedido no rosto quase deixou a peoa de A Fazenda 2021 desfigurada para sempre.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A história voltou à tona recentemente diante dos questionamentos de internautas sobre o que aconteceu com o nariz da influenciadora digital. Durante os votos na Roça, os questionamentos se intensificam diante os closes no rosto da moça que evidenciam a cicatriz na região.

Em 2020, a baiana passou por uma rinoplastia. O problema é que a alteração de beleza acabou dando errado e o nariz dela abriu três vezes.

O drama começou com uma primeira cirurgia em São Paulo, que não ficou boa e deixou o nariz “curto, sem ponta e torto”, segundo o relato da mesma. Na época, ela sofreu ataques nas redes sociais e acabou decidindo fazer uma segunda cirurgia para corrigir.

A segunda cirurgia incialmente deu certo, mas os pontos acabaram rompendo.

Sthe disse que tentou se encaixar em padrão

O primeiro relato de Sthe sobre o assunto aconteceu no final do ano passado, em seu canal no YouTube. No desabafo, ela contou que tinha um nariz saudável e perfeito, mas que a busca pela beleza custou caro.

“Há dez meses eu tinha um nariz saudável, perfeito. Eu fiz uma rinoplastia para poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe”, desabafou.

Ela contou como foram os momentos de horror quando o órgão abriu pela terceira vez. “Um dia eu acordei e meu nariz estava aberto, a cartilagem completamente exposta. Foi muito desesperador”, disse.

Os médicos lhe explicaram que a estrutura do nariz, que era pequeno, não suportou o peso do novo nariz. Para corrigir o problema, ela teve que enxertar pele da orelha e dos lábios no local.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›