A Fazenda 2021: Equipe de Bil Araújo se pronuncia após comentários polêmicos do ex-BBB

Bil Araújo
Bil Araújo causou polêmica com comentário sobre Dai (Imagem: Reprodução / Record)

A equipe de Bil Araújo se pronunciou nas redes sociais sobre os comentários polêmicos que ele fez sobre Dayane Mello, após Nego do Borel ser expulso de A Fazenda 2021. Na ocasião, o ex-BBB, junto com Victor Pecoraro, afirmou que modelo teria arquitetado para o cantor ser eliminado do programa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Parece que foi arquitetado“, disparou o ator. “Não confio nela, não“, reforçou Bil. A equipe do ex-brother, então, disparou um comunicado sobre as palavras dele. “Houveram muitas falas ignorantes por parte dos peões, uma dessas foi de Bil”, iniciou a nota.

O motivo dessa nota não é defender o participante e sim aproveitar a visibilidade que o perfil do mesmo tem para passar informação correta: no Brasil, ocorrem em média cerca de 180 estupros POR DIA. O machismo enraizado na sociedade faz com que a primeira reação das pessoas seja questionar a vítima ou desacreditá-la“, seguiu.

Embora seja uma atitude INFELIZMENTE recorrente, é extremamente prejudicial e ignorante. Esperamos que quem esteja lendo essa mensagem e tenha o mesmo pensamento, passe a refletir e concertar imediatamente. A vítima não precisa se explicar e sim seu agressor!“, continuou.

Por fim, a equipe de Bil pediu desculpas à peoa: “Pedimos desculpas primeiramente a Dayane e a todas as mulheres que são desacreditadas todos os dias. No momento, não podemos contatar Bil e alertá-lo sobre a fala, mas podemos garantir com toda certeza que será informado e cobrado quando sair”. A equipe de Victor também comentou sobre o caso:

“Nessa situação, lamentamos alguns comentários infelizes e precipitados do nosso peão, que não estava presente no quarto durante todo o ocorrido e o correto a se fazer era ter ficado calado. Nos comprometemos como equipe a, no mínimo, conversa com o Victor aqui fora sobre algumas de suas falas sobre esse assunto que é de caráter macrossocial e afeta tantas mulheres”.

Para quem não acompanhou, Nego do Borel foi acusado de levar Dayane Mello para a cama enquanto ela estava inconsciente, após a segunda festa do reality, que ocorreu na madrugada de hoje. A atitude fez com que a equipe da peoa decidisse tomar providências.

Os advogados de Dayane chegaram a ir até a sede do programa em Itapecerica da Serra (SP) com a polícia, por volta das 15h. A Secretaria de Segurança Pública se pronunciou e foi informado que o cantor está sendo investigado por estupro de vulnerável.

A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disse a equipe da peoa.

O comunicado ainda destacou: “A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”.

Na ocasião, a Record limitou-se a dizer que apenas pediu para a polícia e os advogados esperassem 30 minutos para que o jurídico da Record chegasse ao local.

No momento do ato, Nego do Borel se deitou na cama com ela, fazendo toques suspeitos e movimentações estranhas no edredom. Imediatamente, os internautas levantaram a tag “Estupro na Fazenda”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›