A Fazenda 2021: Equipe de Gui Araújo se pronuncia após comentários polêmicos

Gui Araújo
Gui Araújo voltou a se envolver em nova polêmica no reality (Imagem: Reprodução / Playplus)

A equipe de Gui Araújo se pronunciou sobre a nova polêmica que o influenciador digital se envolveu dentro de A Fazenda 2021. Na ocasião, o peão conversava com Tati Quebra Barraco quando ambos debocharam dos remédios dos demais participantes.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No texto, a equipe do rapaz se desculpou sobre o episódio. “Nesta madrugada, o Gui fez alguns comentários e gostaríamos de pedir desculpas à todos que se sentiram ofendidos. Assim que sair do programa, tenho certeza que ele irá rever todas essas falas e compreender que foi infeliz“.

Os seguidores, no entanto, aproveitaram para reforçar que algumas atitudes de Gui não estão sendo bem vistas aqui fora. “Vai ter muita coisa para rever e ver o quanto foi infeliz“, disparou uma.

Pessoa arrogante e debochada. Deve considerar a doença mental engraçado e coisa de fraco. Ele é o fod**, não precisa de remédio. Lógico que vai se desculpar: ‘quem me conhece sabe…‘”, alfinetou outro.

Ainda bem que o Gui Araújo não sabe o que é depressão, talvez por isso esse comentário infeliz, porém se explicar ele reconsidere, pois o vazio de quem sofre isso é tão imenso que dói na alma e o remédio alivia”, pontuou uma terceira.

Para quem não sabe, alguns participantes do reality recebem remédios diariamente por questões de saúde antigos e necessitam de uso contínuo. Foi quando Erasmo Viana reclamou de não ter recebido seu medicamento: “Não mandaram o meu remédio, mano“.

Gui resolveu se meter e questionou o amigo, no quarto: “Não mandaram?”. Lary Bottino entrou na onda e tirou sarro do modelo baiano: “Olha, o tio Patinho revoltado”.

Tati ficou impressionada com a quantidade dos remédios que chegava e disparou: “Gente, eu nunca fui num lugar que o pessoal bebia tanto remédio igual aqui”. A recém-chegada completou: “Aqui é o manicômio, né?”.

A funkeira seguiu alfinetando os colegas de confinamento: “Nunca vi uma felicidade a pessoa vê o remédio e vibrar”. Gui Araújo polemizou ao retomar a palavra: “Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi”.

O ex-MTV também disse que estranhou o que havia chegado para os famosos do reality show da Record: “Não querendo ser fofoqueiro, mas eu vi uns nomes dos remédios ali e não manjo nada”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›