A Fazenda 2021: Erasmo revela motivo de romance com Erika não ter dado certo e choca web

Erasmo
Erasmo deu o que falar com revelação sobre rompimento com Erika (Imagem: Reprodução – RecordTV / Montagem – RD1)

Erasmo Viana conversava com Bil Araújo na área externa da sede de A Fazenda 2021 na madrugada desta quarta-feira (29), quando fez alguns desabafos sobre a relação com Erika Schneider.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Segundo o ex-marido de Gabriela Pugliesi, a relação com a dançarina não deu certo por conta dela:

“Rolou uma parada muito legal com ela, mas o fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas é o fato que me fez perder não a admiração, mas a vontade de querer continuar alguma coisa”.

Erasmo disse que não chegou a falar sobre o motivo para o fim da relação com Erika e disparou: “A gente ficou duas vezes, rola o sexo, mas sabe quando você fica esperando algo a mais? Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso”.

Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: ‘Pô, Erika, eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve’. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto“, continuou. O influenciador ainda disse que apoiou Erika para entrar no reality e reforçou que a relação só não deu certo por falta de sintonia:

“A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela, mas eu nunca ia chegar nela e falar isso. Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em standby [espera], ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força: ‘Vai, Erika. É a maior oportunidade da sua vida. Se joga mesmo que seja de stand by’. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento. Não queria levar a diante”.

Erasmo ainda afirmou que o único que sabia da relação dos dois fora do programa era Gui Araújo e temia a forma como o ex-MTV passou a história para outras pessoas da casa.

“A Marina chegou e falou: ‘você fica com a menina e fica falando mal da minha amiga’. Só que a única coisa que eu falei pro Gui [Araújo] e nem sei o que ele falou”, explicou. Bil, então, orientou: “Sabe como resolver isso? Junta o Gui e a Marina e tira isso a limpo“. “Não quero mais tocar nesse assunto”, finalizou o baiano.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›