A Fazenda 2021: Erasmo Viana acusa Bil Araújo de trair Victor Pecoraro

Erasmo Viana ficou revoltado com posicionamento de Bil Araújo com Victor. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Erasmo Viana está inconformado com a eliminação de Victor Pecoraro, em A Fazenda 2021. O instrutor de crossfit teceu duras críticas contra Bil Araújo, na madrugada desta sexta-feira (15). Para o peão, o modelo teve a oportunidade de imunizar o amigo durante a Formação da Roça, quando ele tinha o Poder do Lampião nas mãos.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Ele [Bil] teve a oportunidade de salvar o cara. É nítido que você vê que ele andava muito mais com o Victor do quê com o Dynho. Isso para mim é decepcionante. É falta de palavra, mesmo”, criticou, durante conversa com Tiago Piquilo e MC Gui na sala.

Erasmo lembrou que Bil prometeu ser aliado de Victor até o final do programa. “Eles andavam juntos e combinaram de estar juntos até o final do programa, de se fortalecerem. Eles eram aliados de mãos dadas, de palavra”, ressaltou.

“Você firmar um pacto… Para mim, apertou na mão e olhou no olho é coisa de homem. Lealdade e honra são valores inegociáveis. Ele deve estar se sentindo culpado, com certeza. Ele pediu desculpas para o Victor no dia seguinte”, completou.

Durante uma live promovida pelo PlayPlus, Victor confirmou que se sentiu traído por BIl. “Dava pra ter sido evitada [a eliminação] pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser”, lembrou o ex-global.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›