Rico Melquiades foi parar na terceira roça de A Fazenda 2021 graças ao voto do fazendeiro Gui Araújo, enquanto Erika Schneider foi a escolhida pela maioria da casa e ganhou o mesmo destino. Correndo o perigo da eliminação, a dupla resolveu fechar uma aliança de jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Na madrugada desta quarta-feira (6), Erika chamou o amigo para uma conversa e compartilhou algumas percepções que teve nos últimos dias:
“Amigo, me apego muito em você e na Aline. A Day também. Acho que ela é uma mulher muito forte, mas eu tenho o meu jeito. Não quer dizer que sou mais forte ou fraco que ela. Ela já participou de outro reality e me deu alertas hoje que me deixou boquiaberta”.
Continuando sua argumentação, e sendo entendida por Rico, a bailarina declarou que vê um grande potencial no roceiro nessa disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão:
“Pra mim, eu acho você uma das pessoas mais fortes daqui. Não tô próxima a você por isso, mas porque gosto de você. Seu lado carismático e o seu jeito. Não é possível que as pessoas não estejam vendo. Admiro o seu jeito simples”.
Além disso, Erika Schneider sugeriu que os dois evitem ao máximo mostrar suas fraquezas, para que seus inimigos não os ataquem novamente, já que viraram alvo fácil:
“A gente tem que estar um do lado do outro pra um dar força para o outro. Não largar a mão do outro, amigo. Quando a gente se estressar, a gente não pode mostrar o nosso estresse para os outros. Quando quiser brigar comigo, me chama de canto”.
Rico Melquiades deu uma bronca na aliada: “É isso que eu queria falar com você e você ficou [gritando]”. A loira admitiu erro num rápido embate que rolou entre eles e pediu perdão:
“Eu errei, tá? Desculpa? A partir de agora, vamos fazer esse trato. Quando a gente quiser um falar com o outro, a gente não vai falar na frente dos outros. A gente não vai mostrar nossas fraquezas para os outros. A gente engolir e sentar um com o outro para conversar numa boa. Só tá eu e você aqui”.
O ex-MTV concordou com as ideias trazidas pela peoa e lamentou o fato de Aline Mineiro e Dayane Mello não entrarem nesse esquema de protegê-los nas votações:
“Elas não têm peito de votar em uma pessoa lá na votação. A Aline poderia ter votado no MC Gui, ela ia mostrar que ela é realmente a nossa aliada. Ela é nossa amiga, mas em questão de se proteger e votar acho que é complicado (…) Gosto muito dela, mas ou eu tenho que ganhar ou você tem que ganhar. Porque eu acho que nós temos fãs iguais, um saindo da roça, vai ajudar o outro, entendeu? Eu ainda acho que os fãs dela não são os nossos”.
Erika finalizou a conversa finalizando o acerto com Rico, visando contra-atacar as investidas do grupão para eliminá-los de A Fazenda:
“Então vamos ficar com esse trato. Quando a gente ficar nervoso com o outro ou quiser discutir, a gente não vai fazer na frente dos outros, porque é isso que as pessoas querem. Eles estão num grupão gigante e a gente está sozinho. Se a gente de desestabilizar, dá ruim pra gente”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.