A Fazenda 2021: Erika Schneider aponta defeitos e qualidades dos peões após ser eliminada

A Fazenda 2021
Erika Schneider aponta defeitos e qualidades dos peões após ser eliminada de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Assim como os outros eliminados de A Fazenda 2021, Erika Schneider compareceu ao Hora do Faro neste domingo (10) e soltou o verbo sobre os participantes que ainda estão na luta por R$ 1,5 milhão, apontando seus defeitos e qualidades.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Erasmo Viana recebeu as plaquinhas de insuportável, mentiroso e falso. A loira disse que o ex falava tudo pelas costas e, ao ser conectada com a sede do reality show, já deu uma pista da má fama do modelo: “Se prepara para quando você sair daí”.

Erika também comentou a acusação do baiano, de que ela teria entrado em A Fazenda só porque se relacionou com ele e mandou uma alfinetada: “Ano passado eu fui convidada também, só para te avisar”.

Mileide Mihaile foi colocada como honesta, Aline Mineiro como bom caráter, Gui Araújo como manipulador. Tati Quebra Barraco também recebeu esse último adjetivo, além de ser tachada como energia pesada e “come e dorme”. Solange Gomes herdou essa fama e foi chamada de rainha do mimimi e fofoqueira, mas com a observação de que ela não guarda rancor e nem debocha dos outros.

A bailarina definiu Lary Bottino como egoísta, dizendo que a novata deveria ter averiguado mais o que aconteceu na casa, antes de tomar um lado, e que ela foi maria-vai-com-as-outras. Sthefane Matos, apontada por muitos como planta, foi vista como meiga e carismática.

MC Gui foi eleito por Erika Schneider como o mascarado da edição, assim como Victor Pecoraro, que também ganhou a fama de oportunista. A ex-peoa pontuou que ele finge muito, que é um grande observador e jogador, daqueles que vai aonde a onda leva.

Bil Araújo recebeu este último adjetivo ruim, mas em contrapartida teve elogios: guerreiro e inteligente. Dayane Mello dividiu esta plaquinha com o ex-BBB e foi apontada como estrategista. Rico Melquiades foi posto como alguém engraçado e amigo, e Erika pontuou que ele tem um coração enorme, apesar das loucuras.

Marina Ferrari foi lembrada como a planta, assim como Tiago Piquilo. Por fim, Valentina Francavilla foi enaltecida por ser humilde e generosa, com um coração incrível e que gosta de ajudar todo mundo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›