A Fazenda 2021: Erika Schneider revela que teve crise após deixar reality

Erika Schneider foi a terceira eliminada de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A eliminação de Erika Schneider de A Fazenda 2021 surpreendeu o Brasil e continua repercutindo. A ex-bailarina do Faustão, que chegou a se apontada como uma das favoritas do reality show da Record, revelou que teve uma crise de choro logo após deixar o confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A loira, que enfrentou uma série de compromissos desde a saída do programa, revela que está esgotada. “Ainda estou muito cansada, não sei explicar para vocês o cansaço que eu estou. Acho que é um acúmulo de coisas. Descansei, mas não sei explicar muito bem o que estou sentindo”, desabafou em uma série de stories no Instagram, no início da noite desta segunda-feira (11).

Erika revelou que chorou muito após sair do cenário da atração e que quase não conseguia participar de uma live com Lucas Selfie nos canais oficiais do programa. “É um misto de sentimentos, muitas coisas que aconteceram nesses dias. Essa última semana que eu estava lá, eu fiquei muito triste, muito mal. As coisas que estavam acontecendo na casa estavam me deixando muito mal, muito triste”, contou.

Erika também contou que está abalada ao saber dos julgamentos dentro da casa. “Gente, é muito difícil estar em um ambiente e todo mundo estar metendo o pau em você, te criticando, te julgando. Você está dando risada, ‘ah, é VTzeira’, é muito difícil não deixar se abalar”, relatou.

Erika foi a eliminada obtendo apenas 30,24% para ficar. Já Tiago Piquilo, considerado dentro e fora da casa como a maior “planta” da edição, teve a melhor votação e ficou com 36,07%. Dayane Mello, por sua vez, ficou com 33,69%.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›