A Fazenda 2021: Erika se cansa de ser tachada como soberba e toma atitude firme

A Fazenda 2021
Erika se cansa de ser tachada como soberba e toma atitude firme em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Erika Schneider até confessou que parou para analisar as próprias atitudes, mas chegou à conclusão que não concorda em ser tachada como soberba, depois que virou fazendeira. A soberana da semana em A Fazenda 2021 tomou uma decisão quanto a esse dilema.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Tiago Piquilo, na área dos animais, Erika deixou claro que se cansou de ser atacada a todo momento e que agora irá deixar de lutar contra às críticas:

Eu sei o que eu sou e não vou agradar todo mundo. Se eu me impus mais no dia que eu fui delegar as funções, é porque ninguém se dispôs a fazer. Ontem eu fiquei mal, chorei… ‘Nossa, as pessoas estão achando que eu sou soberba’. Quer saber? Eu sei que eu não sou”.

Seguindo esse seu desabafo revelador, a ex-bailarina do Domingão do Faustão assumiu o receio em falar com o restante dos peões, mas em contrapartida prometeu não ficar se adequando aos outros:

Eu não vou mudar meu jeito, eu não vou fazer mais nada [para agradar ninguém]. Eu tô pedindo para outras pessoas falarei por mim, porque se eu falar: ‘A Erika é isso, isso e aquilo’. Tô nem aí porque os outros acham. Vou continuar sendo quem eu sou. Quem gostar, gostou”.

Tiago, por fim, tranquilizou Erika Schneider sobre a repercussão dessa última semana e orientou a loira a não se encanar tanto com isso:

Cada pessoa quando for fazer o seu mandato de fazendeiro, vai ter seu jeito, vai ter sua forma… E pronto. Se você acertar ou errar, você tá fazendo o seu. Talvez o segredo seja se importar menos”.

A fazendeira indicará alguém direto à roça na noite desta terça-feira (28). Depois, a casa vota para decidir o segundo nome da berlinda e esse mais votado puxa alguém da baia. O terceiro nome, por sua vez, inicia o Resta Um para apontar outro famoso. Rico Melquiades tem o Lampião do Poder para bagunçar o jogo e um dos quatro roceiros se livra do perigo ao vencer a nova Prova do Fazendeiro.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›