A Fazenda 2021: “Eu não quero mais participar desse grupo”, anuncia Dayane Mello

Dayane Mello e Aline Mineiro batem boca no quarto após Roça de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello anunciou que está fora da aliança com Aline Mineiro e Rico Melquiades, em A Fazenda 2021. A modelo está irritada com a falta de posicionamento da ex-panicat dentro do programa e também vem tecendo críticas contra a postura do humorista no jogo. A ex-participante do BBB da Itália teve uma conversa franca com os aliados, na madrugada desta quarta-feira (3).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Eu não quero mais participar desse grupo. Não quero que me salvem de nada”, avisou. Antes, a peoa acusou Aline de “amar todo mundo na casa”. A morena rebateu: “Só porque eu não brigo com todo mundo, como você? Quando você recebeu as plaquinhas e eu falei ‘ainda bem que eu não recebi’, você disse ‘melhor que não ser um nada'”.

Day recuou e disse que “não quis dizer isso” e deixou o quarto. “Ela é extremamente possessiva, ciumenta, desde o inicio. Reclama das minhas roupas curtas. […] Ela sempre quer ser o foco”, emendou Aline.

Rico se dirigiu para a varanda e foi conversar com a agora ex-aliada – que continuou tecendo críticas contra Aline. “Eu preciso de gente que me estimule e ela fica só no superficial. É tudo rosas e flores. Bote o que pensa, o que diz”, atacou.

A modelo disse que a ficante tem “medo” de se comprar brigas. “Ela não vê defeitos de ninguém, mas vê os meus. Eu brigo com todo mundo, eu isso… Pra quê vou fazer parte de um grupo se estou perdendo minha personalidade? Não vou ser prioridade no final. Eu vou sobrar. A Dayane sempre vai ficar e tenho plena consciência disso”, lamentou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›