A Fazenda 2021: Ex de Sthe Matos se pronuncia sobre acusação de ter vazado vídeo íntimo

Sthefane
Sthefane soltou o verbo contra Abner e influenciador comentou assunto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Abner Pinheiro, ex-namorado de Sthe Matos, quebrou o silêncio e decidiu falar sobre a acusação que a influenciadora fez. Durante uma conversa com os demais confinados em A Fazenda 2021, a baiana afirmou que foi ele o responsável por vazar um vídeo íntimo dela com o atual noivo, Victor Igoh, no ano passado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Por meio de nota, divulgada em seu perfil do Instagram, Abner iniciou: “Sim, já tomei ciência de tudo que está sendo veiculado na mídia e todo material necessário já está sob posse do meu corpo jurídico. Para quem não sabe, existe um processo judicial em trâmite a fim de apurar os fatos e identificar o indivíduo que causou o vazamento e a exposição e, nem de longe, existem indícios que a responsabilidade é minha ou de terceiro ligado à minha família“.

“É com muita insatisfação e tristeza que eu venho aqui através dessa nota, tirar do túmulo um assunto que era para mim já tinha dado como encerrado. Não esperem bate boca da minha parte, pois agora eu só quero gastar energias em favor da minha família e do meu filho, que está prestes a vir ao mundo. Fora isso, tudo e qualquer assunto relacionado a polêmicas, serão tratados judicialmente”, seguiu. O criador de conteúdo ainda pediu a compreensão por parte de seus seguidores:

“Eu tenho uma esposa grávida que depende do meu apoio, um filho que em alguns dias estará entre nós, e não posso deixar que nada, nem ninguém atrapalhe essa fase e esse momento precioso e único da minha vida. Não quero que meu Instagram vire palco para polêmicas passadas”.

Tudo o que tinha para resolver já estão nas mãos da Justiça e espero não precisar vir a público novamente falar de assuntos em que não acrescentam em nada na minha vida e nem na vida da minha família. Espero que entendam e respeitem“, finalizou.

Para quem não acompanhou, relembrou no reality da Record o trauma de ter sua intimidade exposta para quem quiser ver. Numa conversa com Rico, Dayane, Erika, Aline e Marina, a baiana explicou que ela e o noivo têm a mania de se gravarem quando estão em horas mais íntimas:

“A gente é muito de gravar vídeo. Até hoje a gente não para e gosta muito. Tem vários em casa. Uma vez a gente gravou um vídeo e ele me mandou um gif desse vídeo no WhatsApp pra eu salvar só pra gente ter. Salvei o gif no meu celular e ele apagou o vídeo do dele. Aí, [o gif] foi pra minha galeria [de fotos]”.

Sthefane Matos afirmou que o seu ex tinha acesso a todas as suas senhas e, desse jeito, conseguiu ter acesso à cena erótica e divulgou nas redes sociais, causando estragos ainda maiores:

“Um dia meu ex [divulgou]. Foi ele, porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente tava junto, ele ficava me hackeando pelo ID… Aí, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo. Até coisa de banco”.

A influenciadora digital contou que percebeu que seu celular tinha sido invadido por uma ação incomum, depois dele ter sido desligado misteriosamente:

“Aí, ligou e apareceu que estava conectado do bairro de Itapuã [em Salvador], que era o bairro que eu morava. Quando eu liguei o celular, não tinha nada meu. O último registro e horário era no bairro que eu morava. Na mesma hora, eu falei [sabia que era ele] porque não mudei a senha e ele era a única pessoa que tinha a senha, mas eu nem lembrava desse gif na minha galeria”.

Além de tudo que foi exposto, Sthefane Matos entendeu que o homem fez tudo isso — além de se apropriar de prints de conversas — para anexar ao processo de guarda do seu filho, afim de prejudicá-la:

“Passou uns dois dias e uma coisa que tava no meu arquivo da galeria já entrou num processo contra mim. Foi um print de uma conversa. Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar a minha amiga e nem tinha mandado. Eu já sabia e foi a confirmação que eu tive. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça (…) Ele jogou pra mostrar que eu não fosse mãe suficiente [pra cuidar do meu filho], uma vagabunda”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›