A Fazenda 2021: Expulsão de Nego do Borel repercute na sede e peões culpam Dayane

A Fazenda 2021
Expulsão de Nego do Borel repercute na sede de A Fazenda 2021 e peões culpam Dayane (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de muita investigação e pressão do público por respostas, Nego do Borel enfim foi expulso de A Fazenda 2021, depois de ter sido acusado de assédio sexual por internautas. A notícia foi anunciada para os peões na noite deste sábado (25) e alguns até culparam Dayane Mello pelo que aconteceu.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Coube a Erika Schneider, a fazendeira da semana, ler o comunicado que dizia que o funkeiro foi desclassificado da disputa por R$ 1,5 milhão por ter descumprido regras, de acordo com o departamento jurídico.

Muita gente ficou sem entender e Solange Gomes mandou a real, que Borel estava se aproximando demais da modelo, que estava bêbada: “Amores, vocês estão cegos? A menina estava bêbada! Eu não quis falar nada de madrugada, porque iam me chamar de fofoqueira”.

MC Gui tratou de defender o agora ex-participante: “Ela não demonstrou nenhuma atitude que ela não queria. Tiraram ela da cama, ela voltou pra mesma cama que o Nego estava”. A veterana reafirmou o seu ponto de vista: “Mas ela estava inconsciente”.

Mussunzinho citou o histórico de polêmicas do famoso e ficou preocupado: “Ele tem um histórico de prejulgamento. Isso com certeza vai acabar com a cabeça dele”. Erasmo também lastimou: “Ele tava no auge da felicidade dele”.

Tiago Piquilo pontuou: “Ele bebeu menos do que a festa anterior. A gente foi lá tirar ele, pra prevenir”. O ex de Gabi Pugliesi seguiu no lado de Nego do Borel: “Vocês tiravam ela da cama, ela voltava. Dormi do lado e nem vi nada”. O ator retomou a palavra “Isso é triste de verdade”. Victor Pecoraro reagiu surpreso: “Eu tô em choque, não dá pra acreditar”.

Bil Araújo discordou da decisão de A Fazenda: “Mas eles estavam se pegando ali, a conta não fecha”. Erasmo descartou a hipótese de abuso: “Foi consensual. Depois que ela foi chamada, ela ficou agarrada com ele ali fora [na piscina], então ela sabia o que tinha acontecido”.

Gui Araújo tentou adivinhar o que houve: “Na melhor das hipóteses, ele andou pelado, só”. O modelo palpitou que houveram denúncias e Mussunzinho confiou que alguma fala deve ter complicado o cantor.

O ex-MTV voltou a falar e adotou uma postura mais cautelosa: “Tem coisa que foge do que a gente acha. Se você tirar a bunda para fora é assédio, mano”. MC Gui, que no início tentou abafar o assunto, recuou: “Vi umas paradas que não pegou bem”. Erasmo Viana dedurou: “Vi ele brincando: ‘Tá mole, ainda”.

Tiago Piquilo pensou em outro crime: “Pode ser atentado ao pudor”. Mussunzinho seguiu aflito em relação a Nego do Borel: “As porradas que ele vai tomar… Tenho certeza que não vão aliviar. Para entrar em uma depressão é daqui para ali”.

Gui tocou num ponto relevante: “Pode agravar as coisas lá fora, os processos que ele já responde”. Victor surpreendeu ao sugerir Dayane Mello na roça, mesmo sendo a vítima da situação: “Parece que foi arquitetado…Agora, eu quero testar ela lá fora. Se ela está bem ou não. Se ela voltar”. Bil finalizou: “Eu não confio nela”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›