A Fazenda 2021: Fãs fazem corrente de oração após desaparecimento de Nego do Borel

Nego do Borel chorou em depoimento após expulsão de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Instagram)

[ALERTA: O texto a seguir aborda assuntos como suicídio e depressão. Caso você se identifique, procure ajuda no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

O desaparecimento do cantor Nego do Borel movimentou a internet na madrugada desta terça-feira (5). Assim que foi divulgada, a notícia se espalhou pelas redes sociais e os fãs do artista publicaram mensagens de apoio e pedidos de orações. O termo “Força Nego” ficou entre os mais comentados do Twitter.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“A depressão só é vista como doença quando a pessoa se mata. Enquanto ela está sofrendo, é só frescura, ingratidão e falta de Deus”, postou uma internauta. “Pedimos orações pelo Nego Do Borel que está desaparecido. A família está desesperada atrás dele, sei que a maioria não gosta dele, mas é um momento de preocupação pois é uma vida que está em jogo. Tenham empatia e pensem na família que está sofrendo”, escreveu outro.

A mãe do ex-participante de A Fazenda 2021, Roseli Viana Pereira, fez um boletim de ocorrência no início da noite desta segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes. Ela também disse ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno com ameaças. “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”, dizia a mensagem, que teria sido escrita pelo filho dela.

Borel foi expulso do reality show da Record após as acusações assédio contra a modelo Dayane Mello, no último dia 25 de setembro. O celular do artista permanece desligado. A preocupação é ainda maior porque, no dia 26 de setembro, ele divulgou um vídeo de 13 minutos onde se defendia das acusações e revelava estar passando por um quadro de depressão. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso”, lamentou, na ocasião.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›