A Fazenda 2021: Fogos de MC Gui foram disparados por ator famoso

MC Gui comemora retorno para A Fazenda 2021 sob chuva de fogos. (Imagem: Reprodução / Record)

A volta de MC Gui para A Fazenda 2021 após a Roça, no início da madrugada desta sexta-feira (29), surpreendeu o público. O funkeiro foi ovacionado com uma chuva de fogos de artifício no momento em que transitava entra a área externa do reality show e a sede.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Os fogos foram disparados fora da propriedade onde fica o cenário do programa da Record, que está localizado no município de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. O barulho foi tanto que o som vazou durante a atração ao vivo e obrigou Adriane Galisteu a emitir um posicionamento.

“Fogos? Temos?”, narrou a apresentadora enquanto exibia as imagens do retorno do cantor. “Quero deixar claro que esses fogos não têm a ver com a produção da Fazenda”, esclareceu a loira, na sequência.

Na internet, os internautas se questionaram sobre quem estaria disparando os explosivos. O mistério acabou minutos depois: o autor da ação foi o ator Thomaz Costa, ex-astro da novela Carrossel (SBT). O galã é amigo do cantor.

Thomaz Costa mostrou imagens dos bastidores de homenagem ao amigo.

Ele postou imagens nas redes sociais dos bastidores da homenagem ao loiro. Segundo ele, os explosivos foram comprados com dinheiro de uma vaquinha. “Feliz que nossa vaquinha, nossos fogos, deram certo. MC Gui, te amo irmão”, ressaltou o ex-namorado de Larissa Manoela. Ele também contou que os seguranças da Record dispararam tiros contra eles. “Eles deram até tiro, ainda bem que todo mundo pulou no mato”.

Tati Quebra Barraco foi a eliminada da noite com 15,78% dos votos. Rico Melquiades e MC Gui, que também disputavam a berlinda, tiveram 63,81% e 20,41%, respectivamente.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›