A Fazenda 2021: Gabriela Pugliesi solta o verbo após declaração polêmica de Erasmo

Pugliesi
Gabriela Pugliesi alfinetou atitude do ex-marido (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Erasmo Vianna voltou a causar polêmica com uma declaração dentro do confinamento de A Fazenda 2021. Em conversa com Rico, o influenciador afirmou que Marina Ferrari “deu mole” para ele fora do programa e mandava mensagem quando ele ainda estava com Erika Schneider.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Quem não segurou a língua ao ver o burburinho sobre as frase polêmicas do modelo foi a ex-mulher dele, Gabriela Pugliesi. Em um perfil que divulgou um vídeo do momento, a baiana tratou de responder.

Até eu me entendo, gente“, disparou ela, se referindo ao fato de ter se separado. Após a repercussão do caso, uma amiga de Marina postou uma sequência de prints mostrando uma suposta conversa entre Erasmo e ela.

No Twitter, a amiga de Marina ainda afirmou que foi o influenciador quem deu em cima da famosa e queria encontrá-la fora do reality da Record. “Meu Deus, como esse Erasmo mente. Mentiroso e machista do ego inflado“, disparou.

Também na rede social, a equipe de Marina se pronunciou sobre o assunto e ainda exibiu prints: “Prezando somente pela imagem da Marina, viemos esclarecer com provas do que realmente aconteceu. Como podem ver, quem dava as investidas na verdade era ele – que não foi correspondido“.

Em outra ocasião, Erasmo polemizou ao detonar sua ex, Erika. Durante uma conversa com alguns peões, o modelo voltou a comentar sobre seu envolvimento com a influencer e disparou:

“A parada comigo e com ela foi só carnal. Eu fiquei com ela umas 2, 3 vezes. Na segunda vez que eu fiquei com ela, eu falei: ‘cara, ela é uma gata, bateu um sexo fod**, rolou uma energia fod*, mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial. A mina é uma gata, mas é limitada”.

“O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia, não vai, é superficial, velho. Rasa. Eu sou um cara que, por**, pra mim, velho, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas sempre tempo“, completou.

Ao ver o vídeo nas redes sociais, Erika tratou de desabafar sobre o episódio e falou sobre machismo:

“E tem quem diga que não sofri machismo. Erasmo mostrou para o Brasil inteiro o que um homem é capaz de fazer quando uma mulher não quer mais se relacionar com alguém. Não vou pagar com a mesma moeda, vida que segue e espero que ele supere!! Por favor pare de querer me diminuir, diminuir minha história, sei a Mulher que sou e não será esse tipo de homem que vai me diminuir. Espero que quando ele saia da casa, possa refletir sobre suas falas e possa evoluir!”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›