A Fazenda 2021: Galisteu fica no vácuo ao tentar relembrar bordão e público fica indignado

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu fica no vácuo ao tentar relembrar bordão e público fica indignado (Imagem: Reprodução / Record)

Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu na noite da última terça-feira (14), durante a estreia do reality show A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Adriane Galisteu, ao tentar ressuscitar o seu maior bordão durante interação com os novos peões, acabou ficando no mais absoluto vácuo.

“Não diga alô, diga…”, disparou a apresentadora ao dar “boa noite” aos confinados, esperando ser retribuída com um “Como vai, Galisteu?”.

Os participantes, no entanto, não pegaram a referência – que tem relação com o extinto programa Charme, apresentado pela loira no SBT. A cena, lógico, deixou o público indignado.

Ainda não superei que o pessoal da fazenda não conhece o ‘como vai, Galisteu‘… por mim eliminava já todos”, reagiu um telespectador, revoltado.

A Galisteu tendo que rir depois que eles não sabiam o ‘como vai’ Galisteu’, observou outro.Eu tô indignado que ninguém pegou a referência ‘COMO VAI, GALISTEU’, decepção!”, afirmou mais um.

Confira a repercussão:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›