A Fazenda 2021: Galisteu se emociona e fala sobre consentimento após expulsão de Borel

A Fazenda 2021
Apresentadora fez um desabafo importante após polêmicas em A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

A edição de A Fazenda 2021, da Record, neste sábado (25), foi marcada, é claro, pela divulgação da expulsão de Nego do Borel. Ao vivo, no fim do programa, Adriane Galisteu se emocionou e discursou sobre consentimento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão. O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa”, anunciou a apresentadora.

A informação foi divulgada pela titular da atração depois que foi apresentado um vídeo com detalhes do ocorrido entre Dayane e Nego do Borel durante e após a festa.

“Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!”, disparou Galisteu.

A apresentadora de A Fazenda 2021 ainda precisou respirar fundo e finalizou com: “Difícil, né?”. A edição chegou ao fim em total silêncio, sem a trilha sonora que é marca registrada do formato.

A Record decidiu expulsar Nego do Borel de A Fazenda depois de uma pressão de patrocinadores e do público, após suposto caso de estupro.

A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas o martelo foi batido depois da repercussão negativo envolvendo o caso nas redes sociais. No fim da tarde de ontem, o artista foi chamado para o closet pela produção. Ele entrou no local e não voltou mais para a sede.

Confira o momento e a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›