A Fazenda 2021: Gui Araújo confessa atração por Marina em conversa mais íntima

A Fazenda 2021
Gui Araújo confessa atração por Marina em conversa mais íntima em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Gui Araújo ficou conhecido graças a ter participado do reality show de pegação da MTV e assim ganhou a fama de conquistador. O peão confessou estar encantado por Marina Ferrari e os dois tiveram uma conversa franca sobre isso, na festa mais recente de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O influenciador tascou um selinho em Marina e falou do que está sentindo: “Mano, te quero bem pra caral#o. Antes de acontecer, você conquistou um bagulho que nem com quem eu me relaciono conquistou”.

A alagoana assumiu que sentiu algo parecido e continuou o papo: “Você percebeu que nos primeiros dias de jogo eu tava muito solicita? Aí, daqui a pouco, eu falei que você estava muito de jogo, muito razão e coração. Falei: ‘caral#o, se eu ceder pra esse cara, vou me f*der’. Aí, tentei me afastar, mas a gente não consegue”.

Gui se sentiu mal de ter surpreendido a peoa com um beijo e desabafou: “Ontem, na hora que você me falou que eu roubei um beijo e tal, chamei o Dynho e o Mussunzinho e falei: ‘Mano, tô me sentindo mal pra caral#o (…) Tô com medo de passar um limite dela e ter me encarado mal’. Não quis te desrespeitar em nada. Não quero botar a culpa na bebida, mas que o bagulho sinalizou”.

Marina Ferrari deixou claro que deu abertura para isso e tranquilizou o crush, apesar da indecisão: “Nem eu. Óbvio que eu dei ousadia. Eu sou muito de boa. Alguns dias eu fiquei mais assim [em dúvida] e outros dias mais de chameguinho porque eu tava nuns dias de ‘e agora, o que eu faço?’. Ao mesmo tempo que gosto dele, quero evitar”.

Os dois contaram que não tinham planos de se envolver e Gui Araújo afirmou que não beijou a confinada querendo forçar um relacionamento: “É natural eu querer falar mais com você, querer te salvar de algumas situações. Só não queria te você entenderia mal ou se sentisse pressionada”.

A alagoana voltou a acalmar o galã tatuado, pontuando que ainda não tomou uma decisão: “Jamais eu vou entender mal. A gente pode manter isso de maneira amigável (…) Ao mesmo tempo que sinto um carinho do Gui, não sinto confiança. Eu fico com medo de me entregar e ele depois [sair fora]”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›