A Fazenda 2021: Gui Araújo cria polêmica ao fazer comentário sobre as mulheres do De Férias com o Ex

Gui Araújo
Gui Araújo fez um comentário um tanto quanto polêmico no reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gui Araújo voltou a polemizar em A Fazenda 2021. Durante um bate-papo, MC Gui questionou o influenciador digital se os famosos podem fazer algumas exigências quando vão participar do De Férias com o Ex.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Gui, que já esteve em algumas temporadas do programa da MTV, revelou que exigiu várias coisas e citou que pediu para a produção não colocar ‘uma potranca qualquer’, se referindo às mulheres que ele já tinha beijado, mas não namorado:

“Exigi várias coisas. Pedi para que não fosse alguém… Uma potranca qualquer aí que é como sua namorada. Aí você ia falar. Mano, imagina o Brasil inteiro achando que essa pessoa era minha namorada? A minha preocupação maior era essa”.

As palavras de Gui, mais uma vez, renderam críticas nas redes sociais. “Típico caso do homem gato que quando abre a boca perde todo o encanto”, afirmou um. “Eu queria saber de que buraco tiraram tanta gente ruim na edição desse ano!“, alfinetou outra. “Calado é um poeta”, sugeriu uma terceira.

Gui, inclusive, tem falado tudo que pensa sobre as festas do programa da Record. Na sexta-feira (8), por exemplo, ele detonou as bebidas alcoólicas que foram fornecidas pela Brahma, uma das marcas patrocinadoras da atração, e deixou claro que a cerveja estava parecendo água com sal.

Em conversa com Rico Melquiades na pista de dança, ele deu um gole e reagiu imediatamente: “Nossa, é muito ruim isso aqui, velho!”. Rico, por sua vez, entrou na onda e concordou: “É péssimo. Por isso, eu nem bebo”.

Parece água com sal”, comentou Gui, que já havia reclamado da pouca bebida disponível. “Está acabando a bebida?”, questionou. “Tem só mais uma lá. Eu já peguei duas logo por causa disso”, respondeu Bil Araújo.

Antes disso, Gui Araújo já havia criticado as festas da temporada, em conversa com Rico Melquiades e Dayane Mello, durante a madrugada. Tudo começou quando Rico falou: “Quem fica mais doida é a Day na festa”. Mas Gui rebateu: “Ninguém fica mais agora”. E Day comentou: “Não mais, amor. Vou zelar pela minha vida”.

“Não mesmo, amiga”, retrucou Rico. E Dayane completou alfinetando a falta de bebidas: “Amor, não tem mais álcool, fude*”. “Eu nunca fiquei loucão, loucão, loucão aqui dentro”, disse Rico.

Se for assim daqui pra frente, vai ser bem chato, na moral”, apontou Gui Araujo. “Vai ser horríveis as festas se for assim”, concordou Rico. E Gui completou dizendo:

“Vai ser bem chato. Não que eu seja a pessoa que mais ama álcool ou ficar doidão, mas não vai fazer sentido. Ninguém vai se animar”.

Eles investem tanto numa produção pra faltar”, lamentou o fazendeiro. O principal motivo das críticas foi a festa da semana passada, quando a Record reduziu drasticamente a quantidade de bebidas alcoólicas.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›