Karina Bacchi posa com Suzana Alves e desabafa após se converter

Karina Bacchi
Karina Bacchi revelou detalhes de como Suzana a ajudou no processo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Karina Bacchi surpreendeu ao postar um clique ao lado de Suzana Alves. No perfil do Instagram, a loira surgiu com a ex-Tiazinha e aproveitou na legenda para desabafar sobre sua conversão:

“Marque aqui sua irmã/ amiga na fé. Que a Graça de Deus seja manifestada em nossas amizades. Suzana, que linda sua caminhada”.

Nos comentários, a morena respondeu: “Amor antigo que se renova a cada propósito de Deus! Tão lindo ver o que Deus tem feito em sua vida amiga!“. Outros seguidores também celebraram a amizade entre as duas.

Que coisa linda. Tudo que Deus faz é perfeito. Deus abençoe vocês e use seus testemunhos para salvar outras vidas“, disse uma. “Maravilhosas, que a graça do senhor as encha a cada dia mais e mais“, comentou outro. “Nossa que lindas que Deus as blinde de todo mal“, falou uma terceira.

Suzana retribuiu a declaração, compartilhou algumas fotos com Karina e escolheu um versículo bíblico para escrever na publicação:

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Como é bom te ver aos pés da cruz! Te amo!”.

Obrigada por sua amizade, por seus conselhos, Deus está entre nós“, respondeu Bacchi nos comentários. A artista, inclusive, passou por momentos delicados em seu casamento com Amaury Nunes. Em entrevista à Quem, ela desabafou:

“As pessoas às vezes olham as fotos e falam, ‘nossa, mas vocês estão tão lindos, não é possível que estejam passando por uma crise’. Isso é comum em todos os casais. A gente passa por crises menores e maiores. Diariamente a gente tem problemas e desafios a serem superados. A diferença é que somos pessoas públicas”.

O Amaury acabou colocando nas redes sociais. Por mim, não tinha dividido. Mas ele sentiu a necessidade de compartilhar isso com as pessoas, que estavam cobrando o motivo de não estarmos postando fotos juntos. Tudo acaba sendo positivo quando a gente encara”, completou ela, que explicou que a fé fez com que eles se unissem outra vez.

Em momento algum a gente se separou. A gente continuou juntos na mesma casa. A crise era interna. A gente tinha tudo, um filho maravilhoso, uma casa, possibilidade de viajar para onde quisesse, saúde, juventude… Mas ao mesmo tempo, pequenos desentendimentos, que nunca foram grandes brigas, mas que tiravam a nossa harmonia. A gente se perguntava o motivo disso estar acontecendo. Eu fui a primeira a identificar que era pela falta de Deus no matrimônio”, disse Karina.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›